Com pandemia e proibição de fogos de artifício, prefeitura de Campo Grande-RN assina contrato de mais de R$ 80 mil para shows pirotécnicos e eventos no município

Foto: Reprodução

Uma publicação do Jornal Oficial do Município de Campo Grande, cidade do oeste do Rio Grande do Norte, virou ponto de discussão de moradores por questão da assinatura de contrato no valor de R$ 80.867,00, com vigência de 25/06/2020 a 31/12/2020, cujo objeto é a Aquisição de fogos de artifício, para realização de show pirotécnico durante a realização de eventos realizados no município.

O contrato vigente até dezembro, sem execução, vale destacar, ocorre em meio à pandemia, que, neste cenário, suspende todos os eventos festivos, bem como da vedação da utilização de fogos de artifício trazida pelo Decreto Estadual nº 29.742, de 04 de junho de 2020.

Fica o questionamento da necessidade dor contrato para a compra de fogos de artifícios enquanto todos os eventos estão suspensos.

Abaixo íntegra do Diário Oficial – data 01 de julho de 2020

Foto: Reprodução

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eduardo disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho e pouco votaram no caba que só sabe tirar leite de vaca

  2. Barbosa disse:

    Já sei que em campo grande não existe ministério público pq se existisse acabava com essa falta de de respeito com o povo.

  3. Soraya disse:

    Isso awe, para comemorar quando sair a vacina.

  4. CIDADAO55 disse:

    Só pode ser brincadeira pra amenizar o clima tenso que enfrentarmos todos os dias nesses últimos 4 meses.
    Só pode ser pegadinha!

COMENTE AQUI