Coronavírus no RN: sobe para 14 número de casos confirmados

O último boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) divulgado na manhã desta terça-feira (24), informa que o número de casos confirmados do coronavírus no Rio Grande do Norte subiu para 14. A paciente confirmada reside no município de Parnamirim é do sexo feminino, tem 29 anos e possui histórico de viagem a Fortaleza, no Ceará, onde esteve em contato com estrangeiros.

Entre os  casos confirmados, nove estão em Natal, quatro em Parnamirim e uma em Mossoró. No domingo (22) eram 13 casos no Rio Grande do Norte.

Curiosamente, o perfil dos casos suspeitos apresentado no estado até o momento é predominantemente do sexo feminino, e na faixa etária entre 20 e 39 anos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mário Sergio disse:

    Bruno, esse número no nosso estado significa que hoje temos 4 infectados para cada 1 milhão de habitantes. No Brasil todo esse número é de 9 infectados para cada milhão de habitantes. O pior índice é do DF, 48 infectados por milhão. Vamos permanecer em quarentena para esses indices não aumentarem e que o DF baixe. Se Deus quiser.

  2. LEO disse:

    Deve ser informação da DataFAlha ou GloboLixo………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu disse:

    O grande problema é que as pessoas dão muita atenção o que a midia fala, infelizmente, e o pânico que ela dissemina é o que lhe traz audiência. Vamos nos informar com pessoas que estão na linha de frente nesse combate!

  4. Gildemberg disse:

    Seria interessante sempre tbm informar quantos foram descartados…

    • Henrique disse:

      E também quantos estão curados, seria importante para a população que está apavorada.

    • Manoel disse:

      Verdade a empresa na verdade está apavorando mais a população só colocando os pontos negativos nada de prontos positivos.

COMENTE AQUI