Um adolescente de 14 anos identificado como Breno Barbosa Costa foi assassinado por um homem com identidade a ser revelada no início da manhã desta quarta-feira (10), por volta de 5h, na rua São Francisco Murici, situada a 7km do centro do município de Extremoz. De acordo com o cabo Mariano, oficial da Polícia Militar em serviço, o crime foi registrado dentro da casa do jovem, ainda sendo baleado o pai da vítima identificado como João Maria Pereira da Costa, 49 anos, encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel em estado grave.
Segundo o cabo Mariano, o crime aconteceu após a chegada de um homem ao local pedindo para que o estabelecimento comercial fosse aberto. Na ocasião, a mãe do adolescente e esposa da segunda vítima atendeu a pessoa e informou que o comércio só seria aberto mais tarde. Ainda segundo o cabo, enfurecido, o homem invadiu a residência e foi até o quarto de Breno, que dormia no local, e foi assassinado sem ter ciência do que estava acontecendo.
Após a execução do adolescente, o assassino foi à busca do pai da vítima, que ainda tentou fugir, mas foi baleado. Em seguida, o homicida fugiu do local, e a polícia foi chamada pela esposa e mãe das vítimas, que foi encaminhada para o hospital em estado de choque. Na residência, a polícia encontrou pelo menos 7 cápsulas de pistola 380.Informações preliminares dão conta que os crimes possam ter sido motivados por um desentendimento relacionados a bebedeira.
O corpo de Breno Barbosa foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia para a realização da perícia. Depois de diligências durante o início da manhã, um suspeito foi detido próximo do local do crime e continua na delegacia local para averiguações.
Comente aqui