Crime Bárbaro em Extremoz. Jovem de 14 anos assassinado dormindo

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Um adolescente de 14 anos identificado como Breno Barbosa Costa foi assassinado por um homem com identidade a ser revelada no início da manhã desta quarta-feira (10), por volta de 5h, na rua São Francisco Murici, situada a 7km do centro do município de Extremoz. De acordo com o cabo Mariano, oficial da Polícia Militar em serviço, o crime foi registrado dentro da casa do jovem, ainda sendo baleado o pai da vítima identificado como João Maria Pereira da Costa, 49 anos, encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel em estado grave.


Segundo o cabo Mariano, o crime aconteceu após a chegada de um homem ao local pedindo para que o estabelecimento comercial fosse aberto. Na ocasião, a mãe do adolescente e esposa da segunda vítima atendeu a pessoa e informou que o comércio só seria aberto mais tarde. Ainda segundo o cabo, enfurecido, o homem invadiu a residência e foi até o quarto de Breno, que dormia no local,  e foi assassinado sem ter ciência do que estava acontecendo.

Após a execução do adolescente, o assassino foi à busca do pai da vítima, que ainda tentou fugir, mas foi baleado. Em seguida, o homicida fugiu do local, e a polícia foi chamada pela esposa e mãe das vítimas, que foi encaminhada para o hospital em estado de choque. Na residência, a polícia encontrou pelo menos 7 cápsulas de pistola 380.Informações preliminares dão conta que os crimes possam ter sido motivados por um desentendimento relacionados a bebedeira.

O corpo de Breno Barbosa foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia para a realização da perícia. Depois de diligências durante o início da manhã, um suspeito foi detido próximo do local do crime e continua na delegacia local para averiguações.