"De menor" atira contra vítimas durante tentativa de assalto na Zona Norte e é apreendido em flagrante pela Rocam

Um “De menor” foi apreendido na tarde desta quinta-feira (7), depois de promover momentos de tensão no bairro Igapó, zona norte de Natal. De acordo a Polícia Militar, o acusado, um adolescente de 16 anos, tentou assaltar duas pessoas e ainda tentou atingi-las com disparos de arma de fogo após uma reação das vítimas.

Segundo a Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), o “De menor” atirou cinco vezes, no entanto, apenas três balas foram deflagradas. Na ocasião, o acusado foi visto pelos policiais, com a arma em mãos e tentando se esconder em um imóvel. Logo depois, sem saída, ele se entregou.

Guarnições do Rocam realizavam diligências nas proximidades onde ocorreu o fato e imediatamente conseguiram visualizar o adolescente, ainda com a arma na mão, um revólver calibre 38, tentando se esconder em uma residência. Após uma breve conversa, o suspeito se entregou. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Edu disse:

    Era para a polícia ter matado esse satanás, deixá-lo vivo vai causar um tremendo prejuízo à sociedade, pois amanhã (talvez hoje ainda) ele estará assaltando de novo. Mas temos sempre os Direitos Desumanos e os Juízes da Vara da Infância para defendê-los, não sei por que não levam para jantar na casa deles, são tão bonzinhos esses boys…

COMENTE AQUI