Delegados da Polícia Civil do RN decretam greve

Os delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte entraram em greve nesta quinta-feira (21). A categoria esteve reunida com o secretário estadual de Administração, Alber Nóbrega, mas ficou insatisfeita com o que ouviu.

De acordo com comissão de greve da Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol), em uma reunião anterior, teria sido combinado que a Adepol elaboraria um plano para nomeação de profissionais. No encontro desta quinta, a associação assim detalhou duas propostas: convocação de 259 delegados concursados e nomeação integral de 80 profissionais para compor a Divisão de Homicídios

Contudo, segundo a Adepol, após a apresentação do  material, o Governo teria informado que estava presente a reunião para discutir a possibilidade de enxugar delegacias, fechando algumas e remanejando os profissionais para outras DPS, o que encerrou o encontro e indignou os delegados.

Related Post

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. soneideassim disse:

    só uma reforma política no nosso país ,pois só assim eles vão fazer alguma coisa,.as eleições vem aí,porque não usarmos este trunfo que é o único que temos em nossas mãos?.

  2. Glaydson disse:

    Pelo amor de Deus senhoras deputadas e senhores deputados! Não será já hora de se requerer o impeachment dessa Governadora !

  3. Rodrigo Lima disse:

    FORA ROSALBA! FORA CARLOS AUGUSTO! O RN precisa voltar a respirar!

COMENTE AQUI