DENÚNCIA: Corpos de pacientes vítimas de óbito de COVID-19 estão passando no corredor da nutrição no Hospital Giselda Trigueiro

Foto: Cedida

Uma denúncia anônima chega ao Blog do BG nesta sexta-feira(29) para relatar a população o que os servidores da saúde estão passando no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

De acordo com a denúncia, os corpos de pacientes vítimas de óbito de COVID-19 estão passando no corredor da nutrição cruzando com os carros de distribuição de dietas dos pacientes.

“Depois que a maca passa com os óbitos de COVID-19 pelo corredor não é feita a higienização”, diz a denúncia, ainda destacando que superiores do Hospital disseram que não poderiam resolver a situação, pois não tinham dinheiro para construir uma rampa de passagem dos corpos por outro lado, e que ainda seria necessária uma licitação.

Por fim, o(a) denunciante desabafou: “tanta burocracia pra construir uma rampa pra passagem das macas com os óbitos. Será que só vão liberar o dinheiro depois da pandemia?”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Azevedo disse:

    Essa secretária de saúde estadual virou uma zona, não existe gestão profissional e sim um bocado de incompetentes fazendo de conta que estão tomando conta da saúde do povo do RN, pelo amor de Deus, quando é que a governadora Fátima vai interferir nessa secretária e efetuar a trica desses incompententes que estão à frente dessa secretária de saúde, acorde governadora, a sua imagem está se desmanchando politicamente como governante.

  2. Tarcísio Eimar disse:

    Ser humano é assim mesmo. Sempre tem os desastrados

  3. Chicó disse:

    Tanto dinheiro despejado nessa pandemia e não sabem resolver uns pequenos detalhes !!! Incompetência é o lema do governo estadual !!!

COMENTE AQUI