Deputado do Centrão que indicou novo diretor do Dnocs é alvo da PF

O deputado Sebastião Oliveira, do PL de Pernambuco, foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta sexta-feira. Ele é suspeito de fazer parte de um esquema ilegal no setor de infraestrutura no período em que era secretário de Transportes do estado.

Foi de Oliveira a indicação do nome do novo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

Os agentes da PF cumpriram mandado de busca e apreensão no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília, e em dois de seus imóveis, em Pernambuco.

Fernando Marcondes de Araújo Leão foi nomeado para o comando do Dnocs em substituição a José Rosilônio Magalhães, que havia sido indicado em dezembro pelo deputado federal Genecias Noronha, do Solidariedade.

Apesar de a nomeação ter sido costurada pelo líder do PP na Câmara, Arthur Lira, o nome do novo diretor do órgão foi indicado inicialmente por Oliveira.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. humbabomber disse:

    PQP!!
    Como é que o povo continua elegendo esse povo????
    Ah cambada de jumentos!

  2. Dilson disse:

    Pessoal, alguém viu o Ceará Mundão? Cadê o Raimundo? O pessoal anda meio sumido… Olhe, vou começar a achar que vocês também se tornaram traidores da pátria. Que fase…

    • Acorda Brasil disse:

      Você está medindo o brasileiro de bem pela sua régua. A régua de quem defende bandido e ladrão. O brasileiro de caráter não vai ficar defendendo essa aproximação escusa de Bolsonaro ao 'Centrão'.
      Graças a Deus o caráter do brasileiro médio é mais elevado do que o dos petistas.

  3. CARLOS SAMPAIO disse:

    Muito difícil encontrar um político deste país que não tenha algo obscuro em sua vida política pregressa! Se todos trouxessem algum dispositivo na testa identificasse quem é ou não honesto seria uma maravilha! Os tentáculos da corrupção no Brasil vem de 500 anos! Não se esqueçam que fomos colonizados pelos portugueses que trouxeram para cá uma corja de bandidos de toda espécie! Infelizmente a eugenia ainda não surtiu efeito no sentido de eliminar da nossa genética está semente da corrupção!

  4. WellingtonB disse:

    Notícias como essa serão corriqueiras. O centrão agora é governo.

  5. AVELINO disse:

    É TRISTE NOSSOS POLÍTICOS NÃO EXISTE UM QUE NÃO TENHA A FICHA COM PROBLEMAS?

  6. Rick disse:

    Eeeita que Bolsonaro e Rodrigo maia não conseguem parar o excelente trabalho da PF, luladrão também tentou, mas não conseguiu. Infelizmente perdemos o único e excelente juíz que conseguia enorme baixas nas quadrilha de CORRUPTOS que saqueiam o dinheiro público. Nessa pandemia ele iria proteger nosso dinheiro, e colocar um bocado de canalha na cadeia.

  7. Observando disse:

    Lula e Bolsonaro conhecem bem o Centrao.

  8. Marcelo disse:

    É o que acontece quando se negocia com o centrão….PF neles….

COMENTE AQUI