Deputado Fábio Faria agradece Bolsonaro pelo envio de quase três toneladas de EPIs ao RN

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro, através do twitter, celebrou o envio de quase três toneladas de equipamentos de proteção individual (EPIs), no total de 358 caixas, para o Rio Grande do Norte, reforçando a “confirmação das ações governo federal junto aos estados”, ainda destacando os esforços do parlamentar potiguar.

Ainda no microblog, o deputado federal Fábio Fária(PSD) deixou seu agradecimento: “Agradeço muito sua atenção e do seu governo com o meu RN, presidente”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nordestino disse:

    Ô povo besta do cacete, esses imbecis, patifes desses políticos estão lá pra trabalhar, quando faz qualquer coisa que é sua obrigação essas pessoas batem palma, é por isso que este país não vai pra frente, enquanto não entenderem que eles são nossos empregados e tem que cumprir suas obrigações minimamente.

  2. Generino disse:

    Pelo menos um político do RN tem educação.

  3. Severino disse:

    Já pensaram o que seria do nosso estado se o governo federal tratasse de maneira recíproca o governo estadual ?

  4. Getro disse:

    FATÃO, agradece ao ministro, mas não cita o nome de Bolsonaro.

  5. Julia disse:

    Não fez mais que a sua obrigação!

  6. Cesar Bomone disse:

    E o PRESIDENTE segue socorrendo a todos, embora muitos sequer agradeçam

  7. José, o arquiteto do universo! disse:

    Parabéns, ilustríssimo senhor deputado Fabio Mesquita de Faria, por se posicionar pelo lado certo da história política-partidária e administrativa desse país,aderindo a idéia da agenda programática politica de centro-direita capitalista e liberal desse país, no passado estavas caminhando politicamente absolutamente do lado errado da história aliando se ao líder da esquerda socialista Luiz Inácio Lula da Silva, positivamente, aprovo essa vossa guinada ideologica para centro-direita, agora voltando para o lado certo da história se desvinculado da ideia programática impraticável, insustentável e inviável da esquerda socialista-comunista que por pouco não destruiu completamente a vida política, social, econômica e cultural da nação brasileira.

  8. Anônimo disse:

    Temos que agradecer ao deputado Fábio e ao ministro Rogério pela excelente articulação junto ao ministério da saúde.

  9. Messias disse:

    Enquanto isso a mal educada da governadora petista não agradece nada e olha que se não fosse a ajuda federal o RN estava lascado.

    • Aline Medeiros disse:

      Sinceramente muitas vezes eu fico me perguntando como as pessoas até certo momento são incompreensíveis, minha gente independente do governo do RN ser administrado pelo PT como tantos outros ex. Ceará, Piauí, Bahia etc. é obrigação do nosso presidente Bolsonaro ajudar a todos independente de partidos a, b, e c, nós do RN também votamos nele, inclusive eu e minha família, agora vamos acabar com essa picuinha de que a gov. Fátima tem que estar agradecendo, isso só depende da formação e educação da parte dela, se ela
      não quer reconhecer e agradecer o problema é dela, nós podemos até não concordar mas temos que respeitar, será que nos estados governados pela oposição todos agradecem ou fazem do mesmo jeito!

  10. José Macedo disse:

    Mais uma ação positiva do governo JB,

COMENTE AQUI