Diretor da ONG que receberia R$ 1 milhão da Prefeitura de Natal falta a depoimento na CEI

O diretor da organização social de interesse público “De Peito Aberto”, Ong com a qual a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer chegou a firmar convênio de consultoria no valor de 942 mil  para consultoria na elaboração do Plano Diretor da Copa, Hagmar Freitas, faltou ao depoimento na CEI dos Contratos.

A oitiva dele estava marcada para hoje a tarde, mas Hagmar enviou uma justificativa para informar o não comparecimento a convocação da CEI.

Essa é a segunda falta de Hagmar Freitas na Comissão.

Em ofício a Comissão, o consultor informou que tinha compromissos previamente agendados e não poderia comparecer a CEI. Freitas solicitou ainda que a comunicação sobre a nova data para os esclarecimentos fosse feita com dez dias de antecedência para ele poder se programar.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Danfrefalian disse:

    Adorei a decoração de Natal do Blog.

  2. Eduardo disse:

    Cadê o MP para investigar nosso executivo municipal? o que mais falta de indicios para uma intervenção? problemas com repasses para a educação, problema com alugueis, problemas com o lixo, problemas com a malha viaria, problemas com salários, problemas com os fornecedores e por ai vai…..

COMENTE AQUI