Foto: Reprodução/Globo News
O governador João Doria (PSDB) anunciou na manhã desta quinta-feira (19) que o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido) será responsável pela Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do estado de São Paulo.
A nomeação será publicada no Diário Oficial desta sexta (20).
Segundo o governo paulista, o ex-presidente da Câmara dos Deputados será responsável por agilizar os projetos de desestatização, acelerando as parcerias público-privadas e as concessões em andamento.
Rodrigo Maia tem 51 anos e está em seu sexto mandato como deputado federal. Comandou a Câmara entre julho de 2016, quando sucedeu Eduardo Cunha (MDB-RJ), e fevereiro de 2021, quando foi sucedido por Arthur Lira (PP-AL). Ele também foi secretário da Prefeitura do Rio de Janeiro de 1997 a 1998.
Em junho deste ano, Maia foi expulso do DEM, após se desentender com o presidente do partido, ACM Neto, durante a campanha para presidência da Câmara.
G1
Pense numa merda grande que o Mauricinho governador de SP fez, pois Nonho está igual a cachorro quando cai de mudança, esquecido por todos, agora vai se agarrar nas calças de Doria.
“Grande” aquisição!
VIVA DORIA
Esse vagabundo vai transferir o título de eleitor pra arriscar ser candidato em São Paulo.
O povo fluminenses não vota mais nesse bandido de jeito nenhum.
Vcs vão vê.
Resta os paulistas derrotarem.
Esses dois são dois sem futuro, corruptos safados.
Em 2023, serão dois esquecidos, Hhonho Maia e Doriana.
Bota pra torar kkk Véio Bolsonaro.
Eita pareia pra dar certo, dois políticos decadente em fim de carreira vão morrer abraçado na vida pública, não se elegem mais nem pro conselho tutelar, o fim melancólico de duas decepção da política.
Que o povo de São Paulo aumente suas orações