Edital da Reta Tabajara será publicado dia 20 de junho

No próximo dia 20 o Governo do Estado publicará o edital de duplicação e adequação da Reta Tabajara, num investimento de quase R$ 200 milhões. A garantia da publicação do edital foi dada na noite desta terça-feira (11) pelo ministro dos Transportes, Cesar Borges, à governadora Rosalba Ciarlini, durante audiência em Brasília.

Da audiência, que durou mais de uma hora, participaram o diretor geral do DNIT, general Jorge Ernesto Fraxe, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, e o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto. O ministro também garantiu a liberação de recursos para a construção de viadutos nas avenidas Maria Lacerda e Abel Cabral e também para os serviços de drenagem. O edital para essas obras já foi publicado.

A governadora recebeu ainda o aval do ministro na liberação de recursos para outros projetos, como o Contorno de Mossoró, as obras das BRs 110 e 226 e o viaduto do Gancho, cujo edital será publicado até o mês de setembro. Para 2014, a governadora já deixou encaminhados, no Ministério dos Transportes, os projetos da estrada do Cajueiro e a duplicação da BR-304.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ricardo Silva disse:

    Queria saber pq falam tão mal desta governadora. Pelo o que estamos vendo são muitas obras que estão vindo para o nosso estado euita sendo realizada, nosso RN se transformando em um canteiro de obras. Até agora não se viu nenhum caso de corrupção, a grande dificuldade da Governadora são os salários do fucionaliamo publico onde é um problema em todos estados brasileiros e saúde que também é um problema nacional.

    • Fábio disse:

      Ricardo Silva, isso é tudo recursos do governo federal, portanto, obras da presidenta Dilma. Diga uma coisa boa desta DESGovernadora????
      Mas vc deve ser cargo comissionado!!!

  2. Maurício Giovani disse:

    Já sei quem serão os ganhadores da licitação para construir esta obra. Trata-se nada mais, nada menos do que as Organizações Tabajara. Só uma concorrente de peso poderá atrapalhar este certame e roubar a cena, pois a soma é alta e com certeza aguçará a ambição de outra organização de grande peso em nosso país, ou seja, as Ornanizações Capivara. Sendo que o diferencial desta em relação à primeira é de que, todos os seus funcionários desde que começaram a fazer parte dela aprenderam a falar com Équio.

COMENTE AQUI