Empresário Luciano Hang é internado com Covid-19 em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas Havan, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital da Prevent Sênior na capital paulista.

O empresário de Santa Catarina é um dos expoentes do bolsonarismo no Brasil e segue à risca as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Hang está estável e internado há alguns dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi.

Na mesma unidade, inaugurada em 2020, está Andrea Hang, a mulher de Luciano, também sob tratamento para a Covid-19. O estado de saúde dela é considerado estável.

O coronavírus também contaminou a matriarca da família Hang. Regina Modesti Hang, 82, também está internada num hospital da Prevent Sênior, em estado mais grave, numa UTI

Procurada, a Prevent Sênior disse que não poderia confirmar o fato por questão de sigilo. Já a assessoria de imprensa da Havan informou que não tinha informações.

Pelas redes sociais, Hang mantém o habitual ritmo de publicações, apesar de sua internação.

Nesta terça-feira (19) escreveu um post motivacional cujo texto é acompanhado por uma ilustração sobre os seis hábitos das pessoas felizes.

Parte do texto diz: “não fazer comentários maldosos sobre os outros, passar longe das fofocas, ser discreto, não se preocupar em exibir suas conquistas e ter bom humor diante das lutas do dia a dia são traços marcantes das pessoas realmente felizes”.

Com acréscimo de informações da Folha de São Paulo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gustavo disse:

    Melhoras a esse grande brasileiro. Faz mais pelo Brasil do que os políticos, 8ncluindononque ele apoia.Deus o abençoe e à sua família.

  2. Joaquim disse:

    Gostaria que as pessoas fizessem suas críticas a qualquer ocupante de cargo público seja lá a qual partido pertença, mas com respeito

    • Dr. Natanael Alves Pedrosa disse:

      As pessoas vêm sendo desrespeitadas por políticos e autoridades já faz muito tempo. E respeito é uma via de mão dupla.

  3. Nino disse:

    Cloroquina nele com força que a gripezinha logo passa.

  4. Emerson disse:

    Que Deus o abençoe ele e família 🙏🏾

  5. Samuel Uel disse:

    E daí?
    Não sou coveiro, um dia todo mundo morre mesmo…..

  6. ZéGado disse:

    Que Deus o proteja

    • Nino disse:

      Vai proteger sim, ele protege a todos e que o seguidor do Tonho da Lua qdo sair do hospital agradeça e lembre que não ficou internado por conta de uma gripezinha

COMENTE AQUI