Energia solar bateu recorde em 2020 e a Megga Solar comemora liderança neste mercado

Foto: Divulgação

De janeiro a dezembro de 2020, a indústria de energia solar viu o número de residências dobrar em apenas um ano, segundo dados da ANEEL. Os investimentos em energia solar chegaram à incrível marca de 13 bilhões de reais. E aqui no Rio Grande do Norte, poucas empresas podem comemorar tanto este feito quanto a Megga Solar, que além de ser pioneira no segmento é hoje a empresa mais bem estruturada e que mais cresce neste segmento em todo o Nordeste. Hoje em dia, tanto o comércio quanto as residências estão escolhendo a energia solar para reduzir a conta de luz, zerando o consumo. Outro fator determinante para este forte crescimento foi o fato de os preços dos equipamentos terem caído bastante, tornando a tecnologia mais acessível aos consumidores.

Eduardo Oliveira, diretor comercial da Megga Solar, acredita que “o público residencial e as empresas já perceberam as enormes vantagens da energia fotovoltaica, e nós da Megga Solar ficamos felizes em poder oferecer bons preços, qualidade e experiência, tudo num só pacote”.

A cada dia mais e mais clientes procuram a Megga Solar para instalar o sistema. A Megga Solar é conhecida hoje pela sua credibilidade e pelo compromisso com o pós- venda, e é a empresa que mais instala sistemas fotovoltaicos em todo o Rio Grande do Norte. Você pode visitar o site com todas as informações em meggasolar.com.br. O telefone da Megga Solar é o 3217- 7155.