Enquanto Wilma se recupera, “amigos” espalham notícia da perda do PSB

Uma atitude no mínimo desrespeitosa está sendo tomada por alguns “amigos e aliados na última eleição” da vice-prefeita Wilma de Faria. Há mais de 30 dias enfrentando problemas de saúde, ainda internada e essas pessoas espalhando a notícia de que ela perdeu o comando do PSB no RN.

Dona Wilma foi submetida a uma desobstrução duodenal e está em recuperação numa UTI. Enquanto isso, os aliados já estão espalhando como certa a mudança da direção das mãos dela para o deputado federal Rafael Motta.

De fato há uma articulação do deputado para assumir o PSB e muito bem encaminhada, mas será que esses aliados não poderiam esperar, pelo menos, ela sair da UTI? Falta de respeito grande.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. vinicio claudino dos santos disse:

    só temos a lamentar,mas na politica tem desta atitudes.os mais novos querendo matar os mais velhos,para poder aparecer no cenário politico.na seria diferente mesmo com dona VILMA passando por sérios problemas de saúde e a outra parte do partido já preparando um outro TITANIC , para jogar dona Vilma e seus aliados.A CAMBADA DE SANGUE-SUGAS .

  2. Brasil sem corruptos disse:

    É a chamada lei natural da renovação, os velhos com todo respeito saem de cena, para dar lugar aos mais novos, já deu sua contribuição, feliz aposentadoria. Espero que outros velhos políticos também deem sua contribuição abrindo caminho para os mais jovens, que necessariamente não precisam ser seus parentes.

  3. tarcisio pessoa disse:

    na lista anterior faltaram; Geraldo Neto, o finado João Faustino e o eterno candidato ao senado Ney Lopes.

  4. Val Lima disse:

    Não é nenhuma novidade a pretensão do grupo do Dep Ricardo Motta em comandar um grande partido aqui no estado… tentou o PTB….perdeu para Walter Alves…agora tem todas as chances de ficar com o PSB…já q o Partido está sem representação federal e estadual aqui no RN….tendo em vista as derrotas na eleição passada de Sandra e Larrisa Rosado respectivamente mãe e filha q integram o PSB…..a Executiva Nacional da legenda precisa reforçar o número de Deputados Federais lá em BSB assim gamnha força nas Comissões daquela casa além de ganhar força no colégio de líderes…. Aí é q entra o Dep Fed Rafael Motta…ano q vem tem janela (possibilidade de troca de partido sem perder o mandato)facilitando assim a migração para o PSB….

    • Val Lima disse:

      Agora vai…o Dep foi convidado a sair do PROS….está livre e solto….

  5. Maracujina disse:

    Deixem pelo menos a ela melhorar , hômi .

  6. magno disse:

    Amigo só vale quem têm, nesse mundo cão da política quem não está em evidência ta morto, não me falta exemplos: Rui Barbosa, Geraldo Melo, Paulo Wagner, Aldo tinoco, Renato Dantas, Marcos Formiga, Pedro Melo, Ana Catarina, Leoncio Queiroz e outros, Wilma já era, afundou-se nas besteiras que fez em suas administrações estaduais, e uma questão de pouco tempo.

    • Val Lima disse:

      O Ex Senador Geraldo Melo excelente orador, certa vez disse uma frase q eu guardei na memória: " Soleira da porta da frente da casa de politico quando perde o poder cria mato!!!" disse isso quando perdeu o comando do PSDB….

COMENTE AQUI