Evento do governo federal em Mossoró não vai mais acontecer

Após a confirmação da ausência do presidente Jair Bolsonaro em Mossoró nesta quinta-feira(12), a comitiva presidencial também confirmou com o Ministério do Desenvolvimento Regional o cancelamento do evento.

O presidente tinha previsão de sair de Brasília às 13h para participar de uma cerimônia em Mossoró, na qual anunciaria medidas do governo federal, em áreas como Segurança e Agricultura.

Em breve, o governo federal vai anunciar uma nova data.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fernando disse:

    Jajá sai o ônibus da Nordeste pra Natal!

  2. Rafael Pinheiro disse:

    Não entendo o motivo das mulas do PT estarem comemorando, o nosso estado esta de pires na mão precisando urgentemente da ajuda do governo federal. Mesmo o Bozo sendo um idiota, é nossa única "tábua de salvação", e nossa (des)governadora tem que ser mais humilde e pedir ajuda a ele…
    Fátima Incompetente!
    Fátima Traidora!
    Fora Fátima!

  3. manezinho disse:

    Em um Estado quebrado, falido, governado por uma coluna social de festas, quanto pior melhor. Nao sei o que alguns estao comemorando. O pior? Governo vai trocar emprego por cesta basica??? ridiculo.

  4. Cícero disse:

    Uma notícia dessa termina sendo maravilhosa, devido aos comentários dos esquerdopatas.
    Eles deliram, vão a loucura, afinal só sabem obedecer a ordem de seu líder e viver no cenário do quanto pior para o Brasil, melhor para eles. Só tem um detalhe, foi cancelado nesse momento, logo será realizado. Aproveitem para mais uma vez fazer do nada o tudo de vocês.

  5. Tarcísio Eimar disse:

    E a turma toda indo pra Mossoró

COMENTE AQUI