Fábio Hollanda se desliga do PR após indicação de Renato Fernandes para o Turismo

Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

O PR tem neste sábado uma grande baixa. O advogado Fábio Hollanda, ex-secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc), entregou a carta de renúncia do diretório municipal em Natal da legenda e de desligamento do partido.

Na carta, Fábio Hollanda deixa claro que não gostou nada de ter visto a indicação do PR para a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) após seu pedido exoneração do cargo de secretário em virtude do falta de apoio.

“Fui boicotado durante os sessenta dias em que estive como secretário pelo Governo a que Vossa Excelência serve na condição de conselheiro. Cada boicote e cada dificuldade foi comunicada a Vossa Excelência em tempo real sem nenhuma reação política e nenhum gesto de solidariedade a mim. Este mesmo Governo recebe agora a vossa indicação para a Secretaria de Turismo, o que demostra que Vossa Excelência acredita no Governo e, certamente, dá ensejo para que se diga que o equivocado fui eu”, diz Fábio em um trecho da carta.

No final, Fábio diz que vai se dedicar a função de advogado, a qual nunca deixou de lado. Grande perda para o PR, principalmente, para o diretório municipal em Natal.