Fátima anuncia decreto de calamidade financeira no RN

Após uma reunião realizada durante a manhã desta quarta-feira(02), com membros do novo governo, além de sindicatos que representam servidores estaduais, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou que vai decretar estado de calamidade financeira do estado, em sua primeira ação à frente da administração estadual.

Outros decretos

A governadora afirmou que ainda publicará decretos para estabelecer revisão das despesas de custeio no âmbito do Poder Executivo; instituir o Comitê de Gestão e Eficiência; determinar o retorno dos servidores públicos civis e militares aos seus órgãos de origem; e o que institui horário excepcional no expediente do serviço público.

Com acréscimo de informações do G1-RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ângelo Júnior disse:

    Se ela não fosse governadora estaria criticando essas medidas se fossem tomadas pelo opositor, fazendo oposição das mais demedidas, como se tivesse a solução pra tudo. Agora chegou a vez da onça beber água, as coisas mudaram, vamos aguardar se ela tem as soluções para os problemas.

  2. Inês Araújo de Medeiros disse:

    Não votei em Fátima porque não votei para nenhum dos candidatos mas acredito na administração dela. Só não sei se o governo federal vai liberar verba que dê pá suprir as necessidades do RN

  3. Francisco disse:

    Como sempre, só mudam os nomes, as práticas são as mesmas. Pergunto, quem continua na mesma? Os menos favorecidos economicamente. E mais, tanto na esfera federal, quanto na estadual.

  4. Severo disse:

    Nao sei porque esse povo briga tanto para ser gorvernador

  5. Reiouse disse:

    Todos os governos pediram retorno dos cedidos.

  6. Sérgio Alexandre disse:

    O que isso significa na prática? Quais as consequências desse decreto?

  7. Cristina disse:

    COLOQUE MORAL GOVERNADORA , QUE OS CEDIDOS RETORNE A SEUS ÓRGÃOS DE ORIGEM PARA TRABALHAR CHEGA DE MORDOMIA. COLOCA MORAL NA CASA.

    • Véio de Rui disse:

      Isso mesmo, os sindicatos ligado ao pt estão cheios de servidores sem ir trabalhar

  8. Esquerdinho disse:

    Votz
    Quando ta na oposição diz q tem dinheiro, mais nao tem vontade politica…

COMENTE AQUI