Imagens: Reprodução/Arquivo pessoal
O presidente Lula publicou, nesta terça-feira (23), um vídeo em que aparece recebendo uma oração do deputado federal e pastor Otoni de Paula, ex-aliado de Jair Bolsonaro. A postagem ocorre no mesmo dia em que Lula assinou um decreto que reconhece a cultura gospel como manifestação cultural nacional.
No vídeo, Otoni de Paula ora pelo presidente e afirma que a bênção se estende a todo o país. “Presidente, eu não tenho ouro e não tenho prata, disse o apóstolo Pedro, mas o que eu tenho eu dou. Quero, em nome de Jesus, abençoar o senhor e pedir que Deus lhe ilumine, lhe guarde e lhe proteja”, declarou.
Durante a oração, o parlamentar enfatizou que a igreja não deve se alinhar à polarização política: “A igreja não é de direita, a igreja não é de esquerda. A igreja pertence ao Senhor Jesus”.
O decreto que motivou a oração foi assinado durante cerimônia no Planalto, com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin; do presidente da Câmara, Hugo Motta; da primeira-dama Janja e de ministros e parlamentares evangélicos, incluindo Marina Silva, Jorge Messias e Benedita da Silva.
Lula disse que a iniciativa, proposta pela senadora Eliziane Gama, é um gesto de “justiça e reconhecimento” à comunidade evangélica e à música gospel. Em suas redes sociais, o presidente reforçou a ideia de valorização da fé: “A fé, o respeito e o amor não têm partido político. Reconhecer a cultura é um ato democrático. Valorizar a fé é um gesto de amor”.
Transparência:
Quais os hospitais privados
e os valores.
Quais são os CNPJ dos prestadores de serviços a saúde?
Na cidade Natal,Mossoró,Caicó quem são os prestadores de serviço privados?
Existem hospitais filantrópicos vendendo serviços para o estado?
Papel cabe tudo, na prática não se vê, cadê o dinheiro que estava aqui??
Fora Fátima!!
Governadora parabens pelo trabalho
Qual trabalho? Onde você viu ela trabalhando? O que ela fez? Qual a ação concreta?
Mesmo que fosse verdade o que essa nota diz , esses milhões não foram suficientes nem para comprar Epis para os guerreiros da saúde ? , governadora fraca , fala do governo federal mas é o sujo falando do mau lavado , desviando esse dinheiro todo pra enganar o povo nas eleições, vc não engana mais ninguém governadora , como disse um eleitor aqui , seu nome é Fátima inércia bezerra , não faz nada .
No papel tá bonitinho. Na prática onde está os leitos prometidos há no mínimo 02 meses ???
DETALHA!!!! Nunca vi uma prestação de contas mais genérica. Aliás, cadê os respiradores comprados com pagamento adiantado pelo Consórcio Nordeste???? Esse detalhamento precisa ser seriamente investigado.
gostaríamos que as informações fossem mais claras e especificadas, pq se gastou tudo isto pq a situação ainda é calamitosa.
Os profissionais reclamam da falta de insumos e EPI´S …
O secretário e o adjunto falam na contratação de leitos em hospitais privados, aumento de leitos nos hospitais públicos e ainda dizem que faltam leitos.
A população não tem acesso aos testes, mesmo apresentando sintomas fortes.
Em quem vamos acreditar….
CADE O MPF PRA FISCALIZAR ESSES GASTOS,FACEBOOK AGUENTA TUDO !!!!!!!!
impressionante a hibernação da governadora!
Por isso que ela ganhou o apelido de Fátima inércia bezerra.
Fátima fica nas escondidas não mostra mais a cara pra falta de leitos
Governadora o seu mandato é um desastre. A senhora calada é uma poetisa. A Senhora da mesma forma que o PT, tem um discurso totalmente diferente da prática. Vocês não tem competência para administrar nada. A Senhora está quebrando a economia do Estado do RN por prazer. Espero que já agora nas eleições de 2020 o povo saiba dá a resposta nas urnas, votando FORA FÁTIMA, FORA PT, vocês são o que existe de pior na política.
Nao tem nada nos hospitais estaduais. Quando vão parar de fazer o povo de idiota?
89 milhões já foram investidos?? A onde e em que?? É preciso a prestação de contas com transparência.
Detalhou o que mesmo ???
Quase ninguém mais acredita nas palavras de Fátima Bezerra. Está muito desacreditada, com exceção, ainda, de alguns esquerdistas com viseiras. Essas informações, para ter credibilidade junto à população, tem que ser detalhadas. Agora é ficar esperando mais verbas do governo federal. Nisso, os petistas são imbatíveis.