‘A professora que cola’: Fátima estreia guia eleitoral na TV abordando seu programa de governo e reacende polêmica sobre plágio nas redes

A candidata do PT ao governo do Rio Grande do Norte, senadora Fátima Bezerra, reacendeu a polêmica em torno de seu programa de governo, que no início da semana ganhou o noticiário até nacional por plagiar trechos do programa que Welligton Dias apresentou para disputar o governo do Piauí em 2014.

O documento cadastrado por Fátima no Tribunal Regional Eleitoral trazia menções expressas ao povo do Piuaí. A polêmica, no entanto, tinha caído no esquecimento.

Mas no primeiro programa do guia eleitoral, exibido nesta sexta-feira (31), Fátima voltou ao assunto. Seu programa mostra uma série de especialistas e imagens de seminários regionais. A sequência é guiada pela própria Fátima, que narra o que se passa no vídeo.

“Ouvimos mais de 5 mil pessoas em todas as regiões. Todas as contribuições foram organizadar por equipe qualificada, formada por professores, especialistas da msis diversas áreas. Uma equipe que assim como eu se preocupa com você”, diz Fátima.

Imediatamente o assunto foi retomado nas redes, com críticas e ironias: “Ela precisou juntar essa povo todo para copiar o programa do Piauí?”, diz uma das postagens.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Daysy disse:

    Num é que ela seja forte, é pq a direita está dividida e manchada!
    Simples assim….

  2. Sali Diniz disse:

    Fátima Bezzera a Governadora que o Rio Grande do Norte precisa , não é atoa que ela está em primeiro Lugar em todas as pesquisas indicando que ela vai ser eleita no primeiro turno

    • Sergio Nogueira disse:

      Quem conhece como o PT trata segurança pública no Ceará, como o crime impera em Fortaleza, como o povo de lá está sofrendo com a gestão de um partido que não esconde suas defesas "dos manos", basta perguntar quem viu a CUT se manifestando contra violência, deveria se esquivar de votar na Professora de Cola ou na Senadora que emprega filhinhas de papai de modo que pague sua faculdade cara.

  3. Francismar disse:

    De sã consciência, o que Fátima Bezerra do PT tem a dar ao RN?
    O RN não precisa ser a Venezuela dos estados brasileiro.
    O RN não precisa ser entregue a pior opção política que tem.
    O RN não precisa passar pela incompetência demonstrada pelo PT em tudo que mete a mão.
    O RN não precisa de Fátima, muito menos do PT!

COMENTE AQUI