FIFA peca pelo "olho grande", cancela reserva de parte significativa de leitos e rede hoteleira em Natal precisará correr

O “olho grande” da Fifa pode custar cara. Após fazer um bloqueio de cerca de 10 mil leitos de 31 mil disponíveis da rede hoteleira em Natal, a entidade máxima do futebol comunicou nessa segunda-feira (20) a liberação de parte dos leitos. Estima-se que se chegue à metade da reserva. Segundo uma fonte do Blog, 20 hotéis.

Após o “duro golpe”, rede hoteleira na capital potiguar terá que se reprogramar e realizar novas estratégias para preenchimentos das vagas em aberto, com o então bloqueio no período da Copa, a pedido da Fifa, vários hotéis ficaram impossibilitados de comercializar as permanências, o que ficou a cargo da empresa Match – Serviços de Eventos Ltda.

Com o desbloqueio em decorrência da não comercialização dos leitos por parte da Fifa, os empresários terão “correr atrás”, buscando interessados que haviam sido descartados e ainda usar da criatividade e parceira com agências e demais para preenchimento das vagas em aberto.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Rômulo Sartoretto disse:

    Pelo menos ganha o consumidor, que terá hospedagem mais barata em função da concorrência dos hotéis, que brigarão pelos clientes para ocuparem as vagas que estavam reservadas.

  2. MAURICIO disse:

    a fifa tem indenizar os hoteleiros que cairao
    no calote, provavelmente um quarto que teria diárias
    de 500, a fifa estaria repassando por 1.500, só tem
    menino na fifa.

  3. Francisco Dias disse:

    Nossos "empresários" donos de hotéis vivem se lamuriando por apoio estatal para manter seus empreendimentos. Ganham o terreno, constróem com juros menores, e para trazer clientes querem propaganda paga com recurso público. Aposto que vão querer que o Governo banque mais essa. Aguardemos.

COMENTE AQUI