Arena das Dunas pode receber clássico Flamengo e São Paulo no dia 18 de maio, pelo Brasileirão

1Existe uma grande possibilidade que se confirme, a qualquer momento, o clássico entre Flamengo e São Paulo, no dia 18 de maio, um domingo, no estádio Arena das Dunas, em Natal, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Somados os cinco títulos do rubro-negro carioca na competição, já que o de 1987 foi declarado pela Justiça ao Sport-PE, mais os seis do tricolor paulista, caso confirmado, o clássico promete casa cheia em clubes que possuem torcidas fanáticas no Rio Grande do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. J C Oliveira disse:

    Esse papo de que potiguar tem que torcer por times locais é a maior bobagem. Estamos falando de futebol e futebol é paixão. O cara quer torcer pelo Flamengo, pelo Corinthians, pelo Barcelona, pelo Baraúnas ou por todos eles. Que torça então. Quer ajudar seu Estado? Então trabalhe muito, produza, não sonegue impostos e vote conscientemente nas eleições.
    Existe alguém que só consome produtos fabricados no RN? Que só vai a shows de artistas locais? Quem viaja e gasta dinheiro em outros estados é traidor do RN? Sim, somos discriminados lá fora. Mas torcer por times do RN vai resolver esse problema? Discriminar quem quer torcer por outros times resolve isso?
    Bobagem! Parem de querer dizer como os torcedores daqui devem torcer. Isso é futebol, esporte, não é guerra civil.

  2. Helder Lirani disse:

    acho uma falta de vergonha tanto do Flamengo quanto da cbf mudar o jg eu munca assisti um jg do Flamengo ja estou com as passagens compradas e agora querem mudar oque ja esta marcado pqp q time eh esse que nao pensa nos torcedores somente em dinheiro e vive quebrao powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww MENGAO!

    • judson disse:

      é porque a fifa pedio para o gramado do maraca nao ser usado ate o inicio da copa

  3. paulo kasinsk disse:

    Bobagem sem tamanho, essa de não torcer ou não assistir a um jogo de equipes de fora. Coisa de gente antiga, ranheta, que dorme de "ceroula" e só anda pelo mesmo lado da calçada. Trepa fazendo buraco no lençol. Putz! Tem gente que já nasce velha, podes crer. E velha, aqui, não é no sentido de velhice, mesmo, e sim de padrões de comportamento. Meu avô adora Coldplay e só quer saber das gatinhas, sejam elas natalenses ou cariocas. Torce pelo Real Madri e é fã de videogame. Dá de capote em um bocado de gente que eu conheço. Sem falar em tio Putinha, que é o rei das meninas do cabaré. Não é à toa que ele tem esse apelido. Acorda, gente! O mundo gira!

  4. Ricardo disse:

    Hexa é seis amigo.

  5. ney disse:

    Só irão os nordestinos sulistas, pois verdadeiros ABCDISTA e AMERICANOS não passarão nem perto do arena nesta data..

COMENTE AQUI