FOTO: Paciente no Hospital Santa Catarina faz ameaças com tesoura e é baleado por segurança

Untitled-2As informações estão no twitter de Artur Emiliano, policial ,militar da Turma, que serve no Esquadrão Águia, BOPE, SESED, CI. Integrante da Força Nacional. Episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira(26).

Atualizado às 11h44

Segundo uma fonte segura do Blog, o paciente chegou ao hospital parecendo ter algum tipo de transtorno. Na ocasião, exigiu o atendimento imediato, não aceitou a espera, sacou uma tesoura e partiu para a ameaça e tentativa de ataque aos médicos do local.

O resultado foi a rápida reação do vigia, que efetuou disparos contra o acusado. Informações dão conta que os tiros teria atingido de raspão a região abdominal do paciente, que acabou sendo atendido no local. Não se tem informação do seu quadro.

Relatos dão conta que a ação do vigia, que passa bem, foi providencial. Os médicos, de fato, correram um grande risco.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. hirai alencar disse:

    O RAPAZ NÃO É VIGIA E SIM UM PROFISSIONAL VIGILANTE CURSADO EM ACADEMIA PREPARATORIA POR ISSO SUA REAÇÃO, SE FOSSE VIGIA TERIA ATIRADO PRA MATAR POIS O MESMO AGIU EM COMPRIMENTO DO SEU DEVER QUE É PROTEGER E DAR SEGURANÇA NO SEU LOCAL DE TRABALHO PARABENS AO VIGILANTE QUE AGIU CORRETAMENTE .

  2. diogo disse:

    agora o coitado do vigilante vai responder por tentativa de homicídio..

  3. Bruno disse:

    Usar Spray de pimenta dentro do Hospital e meio complicado… Eu sendo o segurança armado, varia mesma coisa. Quem procura acha.. Polícia e vigia trabalha a riscando a vida, pressão a todo momento.. Ai vem um doido desse com uma tesoura perturbar o serviço.. Bala pra cima..

  4. Gilliano disse:

    Imagine o risco que se corre nos bairros periféricos onde a polícia não chega

  5. Heleno disse:

    Vai enfrentar um 38 com pistolinha que da choque. Só Deus sabe o que é tá lá numa hora dessa!

  6. Paulo Roberto disse:

    Vai tu.Jonas Benson!!!!

  7. Jonas Benson disse:

    Não sei o contexto do acontecido, mas, para maior segurança das centenas de pessoas que circulam no hospital, casos como este (homem com uma tesoura) poderiam ser resolvidos com o uso de armamento não-letal, como spray de pimenta, pistolas de choque elétrico,etc.

    • Francisco Dias disse:

      Esse povo assite CSI e acha que um vigilante de hopistal tem acesso a esse tipo de recurso. kkkk. Tá pensando que mora onde? Islândia, Suécia, Noruega? Sabe de nada inocente.

    • william disse:

      Verdade francisco mais sao armas
      não tao caras ta tudo errado no Brasil

    • aldo disse:

      Muito bom comentário, Francisco. Esse "sabe tudo" tá vendo muito filme do Chuck Norris.

    • Chico disse:

      Podia aparece um ninja japonês graduado em aikido e desarmar o cara sem nem precisar de arma de choque e nem spray não é Jonas Benson? Omi de Deus… acorde pra Jesus, você ta no Brasil… Sabe de Nada inocente[2]

COMENTE AQUI