FOTO: Protesto contra contingenciamento na educação e reforma da previdência bloqueia trecho da Avenida Salgado Filho

Foto: Reprodução/Via Certa Natal

Registro em imagem do Via Certa Natal na tarde desta terça-feira(13) comunica bloqueio de trecho da Avenida Salgado Filho, nas imediações do Midway Mall.

Protesto é contra o contingenciamento da educação e reforma da Previdência. Manifestação conta com presença de sindicalistas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Thor Silva disse:

    Pq eles não protestam contra os cortes que Fatão fez?? Vão trabalhar, camadas!!

  2. Irany Gomes disse:

    Bando de vagabundos, o intuito é somente atrapalhar a vida de quem realmente trabalha, façam protesto mas que não tirem o direito de ir e vir das pessoas!

  3. SANTOS disse:

    Com essa multidão nas ruas do meu Nordeste, fica o alerta , reeleição garantida!

  4. sebastian luiz da silva junior disse:

    BOA TARDE!
    VAD~E OS SINDICATOS TODOS COMPRADOS COM CARGOS NO GOVERNO, SINDICATO DOS SERVIDORES DO ESTADO, SÓ SABE MOSTRA O CABELO VERMELHO DO PT.

  5. Lampejao disse:

    MANIFESTAÇÃO GRANDIOSA,NO MÍNIMO 100.000 PESSOAS…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Manoel disse:

    É góipi! Já estão protestando contra o corte de 100% no investimento que a governadora do PT fez na UERN? Realmente é um corte grande: serão 300 mil reais por mês que seria usado para custeio e manutenção, num total de R$ 3,6 milhões no ano!!! E eu pensava que cortar verbas da educação era somente para governos "facistas"…

    • Cidadão disse:

      Admiradores do MOLUSCOLADRÃO atrapalhando o ir e vir do cidadão de bem.
      Um bando de gato pingado.
      Ah uma chuva bem boa! Não irei pedir nem raios.
      É gópi !!

    • Patricia disse:

      O amigo está desinformado. A governadora já desfez essa fake criada em seu perfil. Seria bom o senhor se atualizar.

    • Manoel disse:

      Patrícia você que precisa se informar, a governadora bokus GD voltou atrás no corte no auxílio saúde dos funcionários da UERN mas o corte de 300 mil mensais na verba de custeio continua rigorosamente em dia faz 6 meses que o estado não paga as empresas terceirizadas, motoristas, asgs e vigilantes não tem previsão de receberem salário esse mês.

    • Ceará-Mundão disse:

      A governadora NÃO DESFEZ os cortes nos investimentos (100%, TOTAL) nem nas despesas de custeio (300 mil por mês). O que ela DESFEZ foi o corte no adicional de saúde (Um absurfo) pago aos professores da UERN aposentados. Aliás, ela já DESFEZ muita coisa e não vejo a turma de esquerda reclamando, como fazem com o Bolsonaro. Por que agem assim?

COMENTE AQUI