[FOTOS IMPRESSIONANTES] Mulher atingida por explosivo sofre escoriações nos braços e pernas

A mulher, cujo nome será preservado pelo blog, que foi atingida por um explosivo durante os protestos da Revolta do Busão foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

A bomba caseira feita em um rolo de papelão continha pregos, ou seja, o criminoso tinha a clara intenção de causar graves ferimentos ou até algo pior a alguém. Ela dirigindo um veículo Corsa no sentido contrário ao protesto nas imediações do Natal Shopping, quando foi surpreendida pelo artefato que explodiu nas pernas. O suspeito de lançar o explosivo foi preso.

As imagens a seguir mostram como ficou a perna e o braço da mulher…

IMG_0984

IMG_0985

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. jucielde disse:

    Criminosos merecem cadeia. Até quando vamos assistir essas cenas???

  2. Sergio Nogueira disse:

    O movimento de hoje deixar claro que tipo de gente forma essa corja.
    Quero saber se o DCE da UFRN, se Sandro Pimentel, se as associações de estudantes vão se acovardar e fugir da responsabilidade.
    Vão dizer que é uma minoria? Que são pessoas que nada tem a ver com o movimento? Essas pessoas estão lá porque tem o ambiente propício.
    Tanto tem que não são denunciados e mais, chegam a ser protegidos.
    Assumam suas responsabilidades. Convocam? Então assumam a responsabilidade.
    O que se viu hoje foi uma horda de arruaceiros travestidos de manifestantes que atrapalham a vida das pessoas apenas pela falta de algo útil a fazer.

  3. Sinesio Filho disse:

    e fosse minha mulher eu pegaria meu carro e passava em cima desses …….. travestidos de estudantes, a maioria vão fazer merda nesses movimentos

COMENTE AQUI