FOTOS: Quadrilha invade cidade de Guamaré, destrói agência do BB e ataca base da Guarda Municipal

DSC05602-630x418 DSC05605-630x418Cerca de 20 bandidos encapuzados e fortemente armados destruíram através de explosivos, uma unidade do Banco do Brasil, na cidade de Guamaré, situado a 165 km de Natal durante a madrugada desta terça-feira (29). Não bastasse a ação ousada, parte dos criminosos, como em filmes, atacaram a base da Guarda Municipal, resultando em intensa troca de tiros.

Segundo populares e blog Guamaré em Dia, enquanto uma parte explodia a agência com dinamites, (foram ouvidas pelo menos três explosões), na base da Guarda, os bandidos atacaram com disparos de fuzis e ainda usaram um caminhão de um comerciante da cidade para ser jogado em cima da viatura da guarda.

DSC05580-630x418Os criminosos, de acordo com a polícia, estavam distribuídos em dois carros, um Doblo e um Pálio. Após toda a ação e ataque destemido ao município, a quadrilha conseguiu fugir em direção a cidade de Galinhos. Diligências foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Não se tem informação dos prejuízos causados ao BB e a cidade.

Com informações de Guamaré em Dia