Está no O Dia Online.
Galvão Bueno protagonizou um barraco em público em um dos camarotes do Clube A, em São Paulo, na última quinta-feira, durante um show de Luan Santana. Irritado com a mulher, Desirée Soares, Galvão jogou champagne no rosto dela e a empurrou. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote.
Tudo isso aconteceu diante de várias pessoas que estavam ao redor, inclusive alguns artistas. Ninguém soube explicar ao certo o motivo da briga. O que se sabe apenas é que Desirée havia dado entrevista para a TV Record e isso teria desagradado o locutor da Globo. O casal, que mora fora do Brasil, saiu do local pouco antes do final do show em que Luan Santana apresentou ao público a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, empresariada pelo cantor.
Foto: Divulgação
Caro Bruno Giovanni,
Antemão, entendo que esse campo destina-se também à exposição de críticas, motivo pelo qual venho tentar contribuir para a escolha de suas matérias aqui divididas conosco.
Sendo assim, por pensar que um blog e todos os demais meios de comunicação se caracterizam por aquilo que publicam, sugiro não acolher tanta matéria sensacionalista, digo de pequeno caráter intelectual, opinativo e informativo.
Sintetizando, opto pela abordagem de matérias mais interessantes, inteligentes, a exemplo do que priorizam RevistaPiaui, SubstantivoPlural e outros.
Enfim, certo de sua atenção, aqui registro meus votos de sucesso ao Blog.
Abraço,
do leitor Matheus Galvão.