Uma garota encontrou um cérebro de galinha em sua refeição. Flora Thomas, de apenas 16 anos, ficou horrorizada quando descobriu que em seu pedaço de frango que estava prestes a consumir existia um ‘cérebro’.
“Foi absolutamente repugnante. Todo mundo estava muito chocado e todos nós nos sentimos muito doentes. Eles nos ofereceram um substituto, mas tomamos um milkshake em vez disso”, comentou Flora ao portal Metro.
A adolescente comprou uma refeição no KFC – um fast-food com mais de 60 anos de existência e com 5.000 lojas em todo o mundo, inclusive no Brasil. A empresa surgiu de um pequeno restaurante dentro de um posto de gasolina no Kentucky, EUA.
Ela disse: “Eu não acho que eu vou para a KFC novamente. Eu já ouvi histórias, mas nunca pensei que iria acontecer comigo”.
Oficialmente, a loja se desculpou com Flora e disse que fez uma reciclagem de seus cozinheiros para garantir que deslizes não ocorram novamente.
Um porta-voz da empresa comentou ao Bornemouth Eco: “Porque todos os nossos frangos são preparados à mão, infelizmente, em raras ocasiões, o erro humano pode significar que um “miúdo” não seja removido no processo de preparação e parece que é isso o que ocorreu neste caso”.
De acordo com o jornal britânico Metro, esta não é a primeira vez que algo assim ocorre na empresa. No início de 2013, outras duas clientes mostraram insatisfeitas quando encontraram órgãos como o cérebro em suas refeições.
R7 via Jornal Ciência
Comente aqui