Governador descarta renúncia: ‘É ato de covardia’

O governador Robinson Faria (PSD) afirmou na manhã desta quarta-feira (21), durante entrevista ao Jornal 96, que pretende permanecer no cargo até o final de seu mandato, destaca reportagem do Nominuto.

“Renunciar é um ato de covardia, é um ato de oportunismo. Você renunciar o mandato de governador para buscar um mandato e eu fui eleito para governar os quatro anos”, declarou.

“Político que renuncia o mandato para buscar outro caminho é um político oportunista”, criticou o governador. Para alguns observadores, Robinson Faria fez referência indireta ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que pode renunciar ao cargo para disputar a eleição do governo. O prazo de desincompatibilização para quem ocupa cargos no Executivo se encerra no dia 7 de abril.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Almir Dionisio disse:

    Vendo hoje a entrevista do Governador no Bom Dia RN se percebe o quanto o governador tá perdido, olha o tempo todo para o passado e ainda diz que faz gosto ver a penitenciária de Alcaçuz, como se fosse ponto turístico do estado.
    Evidenciou que herdou um estado quebrado, porém o mesmo fazia parte da gestão anterior como Vice-Governador, ou seja, tinha conhecimento da situação do estado.
    Evidenciou várias obras que seu governo tá fazendo, esquecendo de dizer que a maioria foi graças ao projeto do RN Sustentável aprovado na gestão de Rosalba, muita coisa ainda parada pq o governo não tem recursos para as contrapartidas.
    Um fato é público e notório, o governador não tem apoio da bancada estadual e federal, esses políticos não pensam no desenvolvimento do RN, mais sim nos seus projetos políticos pessoais.
    Sabemos que vivemos um momento de profunda crise econômica em nosso país, porém o governo não se preparou para enfrentá-la.
    Gastou rios de dinheiro com consultorias que até o presente momento não mostraram os seus resultados.
    O certo é que necessitamos urgente de uma posição do governo no tocante a regularização dos pagamentos dos servidores e de um projeto que realmente seja atrativo para fomentar a economia do RN

COMENTE AQUI