Rosalba vai apoiar Feira na Zona Norte e pagar débito do Governo passado

Parabéns a Governadora por receber a associação e confirmar o apoio para essa feira tão importante na Zona Norte de Natal. Segue post do amigo Robson Carvalho:

Uma comissão de organizadores da Fercern (Feira do Comércio e Empreendimento da Zona Norte), integrantes da Associação dos Comerciantes da Zona Norte (Asconorte) visitaram a governadora Rosalba Ciarlini nesta quinta-feira, 21. Entre os motivos da visita estava a solicitação de apoio do Governo do RN para a realização do evento, que será em outubro deste ano.

De acordo com Irene Adalgisa, uma das organizadoras da Fecern, os convênios acordados para a Feira do ano passado ainda não foram repassados, e para este ano além das despesas da edição 2011, a organização ainda conta com débitos pendentes. Segundo Roberto Stone, presidente da Asconorte a tradição do evento é quem mantém os contratos com os prestadores de serviços. “Estamos na décima edição e sempre honramos nossos compromissos com os prestadores de serviços e fornecedores, felizmente pudemos contar com entendimento deles para esse ano e continuarmos com o trabalho”, disse Roberto Stone.

 

A governadora Rosalba Ciarlini, que já visitou a Feira em edições anteriores, garantiu o apoio e frisou “Eventos como esse são importantes. Movimentam a economia, geram renda e alavancam o comércio da Zona Norte que só tem crescido nos últimos anos”, disse a governadora.