Governadores criticam fala de Bolsonaro sobre morte de miliciano

Foto: Sergio Lima/AFP

Na mesma carta em que responderam à fala de Jair Bolsonaro sobre o ICMS, 20 governadores criticaram a declaração do presidente sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega.

Segundo os signatários da carta, Bolsonaro “confronta” os governadores e “[se antecipa] a investigações policiais para atribuir graves fatos à conduta das polícias e seus governadores”.

No último fim de semana, o presidente acusou a “PM da Bahia do PT” de uma “provável execução” de Adriano, ex-PM morto em operação policial no último dia 9.

Segundo a Folha, a iniciativa de se posicionar contra as falas de Bolsonaro partiu de Wilson Witzel e foi endossada em seguida por João Doria, ambos adversários políticos do presidente.

O Antagonista 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Toma disse:

    Alerta…tem babão babaca e chupa OVO de bolsotralha , que precisa chorar muito, porque o bandido de estimacao é ASSSASSINO…..ASSASSSINO BOLSOTRALHA ASSASSINO

    • Tertu disse:

      Quem matou celso Daniel, Toninho do pt, 11 testemunhas e o miliciano na Bahia? Quem ama esses assassinos?

  2. Fora bolsotralhas disse:

    Esse MARGINAL ASSASSINO QUER DESVIAR O FOCO DO FILHO LADRAO ASSASSINO…CADEIA PARA ESSE BANDIDO E SEUS FILHOS PATETAS

  3. Ricardo Weber disse:

    dois governadores canalhas

  4. Thor Silva disse:

    Se Bolsonaro é miliciano pq não está preso ainda?? Essa é a mesma narrativa que ele iria matar negros, gays… melhor vcs se acostumarem, o homem já melhorou e vai melhorar ainda mais o nosso país, mesmo com o Congresso, STF e os esquerdistas contra.

  5. Charles disse:

    São os mesmos governadores que criticaram e criticam a reforma da previdência e fizeram em seus estados, reformas que vai tirar muito mais do bolso do servidor?
    São os mesmos governadores que anunciam obras, cujo recurso é federal e omitem a origem dos recursos para se apossar da obra?
    Sei… Lembrando que Adriano foi morto por ação das polícias da Bahia e do Rio que tem governadores contra o governo federal.
    Fatos são fatos, o resto é mentira, choro, fake, inversão, vida fora da realidade, etc

  6. Jailson disse:

    Doutor, eu não me engano, Bolsonaro é miliciano…

COMENTE AQUI