Governo do RN faz capacitação de profissionais para captar turistas LGBTQ+

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Em estratégia de segmentação da atividade turística adotada pelo Governo do Estado, o Rio Grande do Norte anunciou que haverá treinamento para o trade do estado melhorar a captação de turistas LGBTQ+.

O diretor executivo comercial da Associação Internacional do Turismo LGBTQ+ e da Câmara de Comércio e Turismo LGBT no Brasil, Clovis Casemiro, vai ministrar palestra sobre o tema. Mais detalhes AQUI em reportagem da Tribuna do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Michel disse:

    Natal precisa de infraestrutura, segurança, preços justo e novos atrativos turisticos. O turista que veio a 05 anos atrás, se voltar em breve, vera as mesmas coisas. Aqui não tem investimento! Acesso sul do aeroporto de São Gonçalo, sem posto policial e no completo abandono.

  2. JL disse:

    Já acha que tem pouco aqui.
    Aff…. essa mulher não devia mais ser candidata a nada.

  3. João Juca Jr disse:

    Nada contra o pessoal LGBT, mas não seria mais racional capacitar as policias civil e militar para combater a criminalidade que afeta o turismo todos os dias? Quando o RN terá um governo preocupado com a porta de entrada de turistas que é o aeroporto de São Gonçalo, cuja via de acesso é palco da ação de marginais de altíssima periculosidade?

  4. Francisco Canindé da Fonseca disse:

    Amigos é triste ver um estado como o nosso tão lindo e não cresce no turismo e a senhora governadora vem com treinamento específicos pelo amor de Deus, invista na Rampa lugar belíssimo, no forte dos Reis Magos, cadê os forros com o turista, faça da Ribeira como o Rio faz, Ribeira Boêmia, incentive mais ainda o empresário para investir no turismo aí sim teremos mais empregos governadora com todo o respeito veja o nosso RN como o estado do turismo.

  5. Talita disse:

    Os preconceituosos de plantão, deveriam ficar atentos. Preconceito é crime.

  6. GLEIDE CHAVES disse:

    O turismo do Rio Grande do Norte necessita de atrativos feitos pelo homem. Beleza natural temos. Precisamos do FORTE ABRIR E VALORIZAR. ABRIR IGREJAS ANTIGAS, NA CIDADE ALTA TER SEGURANÇA, VOLTAR A RIBEIRA ANTIGA COM BONDINHOS COMO NO RIO DE JANEIRO. PROJETOS INTERESSANTES, NÃO VEJO CONSTRUÇÃO DE ESTÁTUA ATRAIR TURISMO A NÃO SER TURISMO RELIGIOSO ADEQUANDO A TER ATRATIVOS COMO EM APARECIDA . A SORTE DO RN SÃO AS BELEZAS NATURAIS. ESSE PROJETO É JOGAR DINHEIRO FORA. PROCUREM OS GUIAS DE TURISMO ANTIGOS E PERGUNTEM O QUE NATAL NECESSITA? TODOS TERÃO BOAS RESPOSTAS PORQUE SÃO OS GUIAS QUE VIVEM COM O TURISTA CARA A CARA E ESCUTA TUDO.

  7. Simone disse:

    Pelo amor de Deus, e onde fica a capacitação pra receber FAMÍLIAS, Religiosos, estudantes, empresários….a capacitação deve ser pra todos os públicos 🤨

    • Cristina disse:

      Deixa de ser burra, já existe. Ou tu acha que quem frequenta Natal são o que? Javalis? Ô benção!

  8. Maria disse:

    Que tal pedir primeiro o consentimento dos contribuintes (pagadores) ?
    Eu como pagadora de impostos não aceito essa atitude discriminatoria.
    #ForaFatãoGopi

    • M.D.R. disse:

      Realmente é desgoverno….
      Em 2021, o GOVERNO DO PT 3 anos sem REPOSIÇÃO 3 X 0 para os PELEGAS.

  9. Carlos Cirino. disse:

    E Fátima está querendo construir um memorial LGBT com uma estátua de 20 metros de São Sebastião (Santo LGBT) em cima do Morro do Careca. Tipo o Cristo Redentor.

    Vai ficar lindo.

  10. CURITIBA JA disse:

    QUE DANADO É ISSO LGBT+-, NO FINAL SERVE PARA QUE ESSA FORMULA

  11. Chicó disse:

    É gópi !!!

  12. Tonho disse:

    Vai ter treinamento.

    • Augusto disse:

      E a professora será quem? LULADRAO disse que Mule tinha o g…duro.

  13. Junior disse:

    É a desgovernadora querendo transformar o RN no Estado gay do Brasil, estamos caminhando para o fundo do poço, uma tragédia anunciada.

  14. mil disse:

    Parabéns…hoje o público lgbt tem mais recursos do que certos pobretão preconceituosos

  15. Zuza disse:

    Presepada é essa????Capte turistas, governadora, independentemente do que queiram ser na vida sexual.

COMENTE AQUI