Governo do RN faz propaganda enganosa

Vejo no blog do amigo Jean Carlos esse papelão. Será que o Governo Rosa e seus auxiliares acham que o RN foi descoberto esse ano? Será que acham que ninguém que passou fez nada? Qual a necessidade de uma propaganda dessas? Qual o lucro em desmerecer ou desconhecer o que foi feito em outro governo?

A matéria abaixo foi publicada no Portal do governo do Rio Grande do Norte:

A governadora Rosalba Ciarlini e a secretária de Estado da Educação, Betânia Ramalho, inauguram nesta sexta-feira (23), às 18h, as obras da Escola Estadual José Cláudio Alves, no município de Taboleiro Grande, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A nova  escola conta com laboratórios, ginásio coberto e seis salas de aula. No total, foram investidos mais de R$ 2 milhões.

As obras de construção foram iniciadas no dia 14 de junho de 2011 e, em três meses, o Governo do Estado está entregando à população uma escola inteiramente nova, com melhores condições para o desenvolvimento do ensino e da aprendizagem.

Nota do blog: O blogueiro João Moacir, da cidade de Taboleiro Grande, escreveu em seu blog que a referida escola começou a ser construída em junho de 2010, portanto, na gestão anterior e um ano antes do que afirma a matéria do governo Rosa. Além do mais, quando Rosalba Ciarlini assumiu o governo, o prédio já estava quase todo pronto.

Dessa forma, é correto que o atual governo inaugure a escola, porém, querer passar para a população que a obra foi iniciada no atual governo e ainda por cima, concluída em três meses?

Estão querendo brincar com a cara da população?

A única coisa que o governo de Rosalba Ciarlini conseguiu em três meses de administração foi acumular o maior número de greve já vista na história do Rio Grande do Norte.

Vamos brincar direitinho… O povo, de besta, não tem nada!!!

Vejam foto da placa erguida em junho de 2010 pelo governo anterior, momento em que iniciaram as obras.

 

Agora veja a placa que foi trocada pelo atual governo, observe que trata-se da mesma obra, com o mesmo valor e prazo de conclusão igual (360 dias), levando a crer que a escola foi iniciada e finalizada na atual gestão.