Henrique visita comunidade de Nova Natal e vai ao São João do grupo Ale

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, visitou na noite deste sábado (19) a comunidade de Nova Natal, a convite do vereador Chagas Catarino (PP). Henrique foi recebido com festa pelo povo da comunidade e discursou para os presentes, acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), e do vereador Rafael Motta (PP), candidato a deputado federal.

Henrique Alves destacou a liderança de Chagas Catarino como vereador presente nas comunidades da capital. “Chagas, quando eu for governador, se assim o povo do RN quiser, serei sempre um amigo para lutar pela comunidade de Nova Natal e pelas outras comunidades da capital do Estado”, afirmou. E complementou: “A quem está presente aqui nesse encontro eu peço para pensar no futuro da sua cidade, do seu bairro, dos seus filhos, do seu Estado. Pense como será ter Henrique, Wilma, Carlos Eduardo, o prefeito de Natal, Chagas Catarino, Rafael Motta, lutando juntos por esse Estado, para tirar esse Estado da dificuldade”.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, destacou a necessidade de mudança no RN. “Estamos com um candidato com histórico de luta para mudar o quadro que temos hoje, de notícias negativas na saúde, na segurança e em tantas áreas. Esse candidato é Henrique”, garantiu. O vereador Rafael Motta também falou sobre a capacidade de agregar do candidato do PMDB. “Henrique poderá trazer os investimentos que o RN precisa receber”, disse.

São João

No fim da noite, Henrique Alves foi até o tradicional São João da Ale, onde foi recebido pelo presidente do Grupo Ale, o potiguar Marcelo Alecrim. A Ale é uma das maiores empresas de distribuição de combustíveis do país. O São João da Ale acontece todos os anos com a presença de funcionários e diretores do grupo.

19072014-_MG_0530

 19072014-_MG_1003