Homem que atacou sede do Porta dos Fundos é preso na Rússia

Foto:  Arquivo pessoal/Eduardo Fauzi

Eduardo Fauzi, o homem que atacou a sede da produtora Porta dos Fundos em dezembro do ano passado, foi preso pela Interpol em Moscou, na Rússia. O Ministério da Justiça já foi avisado e começou os trâmites para sua extradição para o Brasil.

Fauzi foi identificado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como um dos cinco homens que jogaram coquetéis molotov na seda da produtora, na véspera de Natal. O motivo do ataque foi uma desvairada reação ao especial de fim de ano produzido pelo Porta dos Fundos em que Jesus foi retratado como gay.

Segundo a investigação, Fauzi embarcou para a Rússia, onde moram sua namorada e seu filho, no dia 29 de dezembro. Seu mandado de prisão foi expedido no dia seguinte.

Durante sua temporada na Rússia, Fauzi alegou que estava no país com visto de turista e que vivia ali com a ajuda da mãe de seu filho e com contribuições feitas por amigos com quem mantinha contato por grupos de Telegram. Sua defesa chegou a pedir asilo político.

Lauro Jardim – O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    Eu queria ver se essa galera do portas dos fundos teria coragem de fazer piada com a religião mulçumana.

  2. natal sofrida disse:

    Aguardem seus canalhas, mexer com o Cristo tem troco. Vocês comunistas que nao acreditam em Deus, não perdem por esperar, vagabundos!

  3. Lucia disse:

    BOLSONARISTA FUGINDO PARA PAÍS COMUNISTA?
    E AINDA MAIS PEDINDO ASILO?
    "FAÇA O QUE DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO NÃO."
    Depois não diga que não avisei, que eu não avisei, que eu não avisei…

  4. Rosa Maria Marcelino Flório disse:

    "Demorô"

  5. Cidadão Indignado disse:

    Difusão vermelha nesse vagabundo! Lugar de bandido é na cadeia!

COMENTE AQUI