Homens invadem imóvel na Grande Natal e executam guarda municipal e mulher; outro é baleado e se encontra em estado grave

Uma jovem de 19 anos e um guarda municipal de Ceará-Mirim foram executados na madrugada desta quarta-feira (2), por volta de 1h, dentro de uma residência conhecida pela Polícia na cidade como ponto de boca de fumo.  De acordo com a Polícia Militar, uma terceira vítima também foi atingida por disparos de arma de fogo na região do rosto e se encontra em estado grave. Informações preliminares dão conta que o crime foi cometido na rua Macaíba, no conjunto Novos Tempos. Na ocasião, homens armados teriam invadido o local e atiraram em que estava por lá.

Segundo a Polícia, o que se sabe é que a mulher morte tem 20 anos, e responsável pelo imóvel. O seu companheiro, de 19 anos, seria o baleado e que se encontra em estado grave, enquanto o guarda municipal tinha 31 anos. A Polícia investigará o crime em cima de uma linha de investigação sobre entorpecentes. Os assassinos fugiram com destino ignorado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Renildo André disse:

    Bruno, esse é o segundo Guarda Municipal a ser executado naquela cidade, Policia Civil tem que investigar…

    segue a notícia:

    Homicídio registrado neste sábado(28) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A vítima foi o Guarda Municipal Alexandro Pontes Nunes, de 33 anos de idade, assassinado com nove tiros na rua Manoel Francisco Sobral, no centro da cidade.
    O sepultamento acontece na manhã deste desta segunda-feira(30) em meio a muita dor e comoção de familiares e amigos. Segundo informações, dois homens em uma moto Tipo Honda Fan de cor preta são os suspeitos do crime.fonte: blog do assis.

COMENTE AQUI