Hospital Varela Santiago nega que criança esteja internada

Na manha deste sábado enquanto eu  estava almoçando , recebi a ligação de Cesar Alves jornalista mossoroense, conhecido no estado pelo seu trabalho social e contou a respeito do caso de Carla Patrícia. Buscamos contato com a médica responsável e indicada pelo próprio jornalista e assim tentamos ajudar a criança envolvida nesse delicado caso .

Conversamos com a médica, que deixaremos o nome em sigilo, que confirmou toda a situação, explicou o problema de saúde da garota, qual o tipo de procedimento , esclareceu porque será realizado em Fortaleza e não em Natal, além dos problemas financeiros enfrentados pela família.

Divulgamos todos os dados para contribuir com a criança, então no início da noite deste sábado o a direção do Varela Santiago  se pronunciou via twitter negando as informações postadas pelo blog. Mais uma vez entramos em contato com a médica que afirmou que criança está no hospital . Em todas três tentativas de contato com a médica, ela nos atendeu de imediato e confirmou todas as informações que solicitamos.

O Blog do BG fez a postagem no intuito de ajudar e devido as informações conflitantes, pedimos a suspensão das doações.