HUB DA LATAM: Walter Alves classifica como “inaceitável” o discurso de Levy em defesa de Fortaleza

walter alves 2O deputado federal Walter Alves também foi outro a externar sua indignação quanto a declaração, no mínimo irresponsável, do ministro da Fazenda Joaquim Levy, que saiu em defesa do aeroporto de Fortaleza para escolha do hub da LATAM (empresa criada a partir da fusão da LAN Airlines e TAM Linhas Aéreas).

Walter deu a entender que a postura do ministro pode terminar influenciando na decisão privada. “Inaceitáveis as palavras do ministro Levy agora na Câmara, dando a entender que interfere na decisão, privada, do hub da TAM”,

As declarações do ministro surgiram durante as discussões em torno do ICMS. Daí, ele optou por usar o Ceará como exemplo. “O Ceará, com esse dinheiro das grandes fortunas, vai poder financiar infraestrutura, desenvolvimento e ajudar o novo aeroporto, que vai ser licitado. Vai ter uma concessão e vai ser um verdadeiro hub do Nordeste”, discursou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. san disse:

    É o que a bancada do rn sabe fazer: Externar indignaçåo. Por isso ha anos justifico meu voto pra depois nao me sentir envergonhado de ter votado nessa cambada.

  2. Razão e Verdade disse:

    Inaceitável é o trabalho de vocês, um jogador chamado Romario que entrou ontem na Politica tem mais destaque defendendo seus ponto-de-vista do que vocês que vão prá Brasilia passear. A quem queres enganar com teu discurso.

  3. Antonio disse:

    Se for pela técnica, ninguém toma o nosso lugar. O hub é nosso. É natural.

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Me mostre uma coisa de concreta que a família Alves fez pelo RN, aliás venderam a COSERN por 570 milhões de dólares e ninguém sabe o que fizeram com tanto dinheiro.

  5. Anderson disse:

    Com a palavra o Min. do Turismo Henrique Alves, será que depois da presidente defender Pernanbuco, o Ministro da fazenda defender o Ceará, o nosso renegado RN vai ficar sem ninguém que saia em sua defesa!!!

    Cadê os políticos aliados deste desgoverno Petralha que não vão cobrar isenção dos seus integrantes, ou pelo menos tratamento igualitário !!!!!

  6. Salto da Onça. disse:

    Mera firula parlamentar. Pois sabemos todos qual a real dimensão do RN, sob o aspecto da iniciativa parlamentar voltada à captação de investimentos em matéria de infraestrutura para o Estado. Não podemos esquecer também, da própria construção histórica-simbólica das administrações do PMDB e do DEM estaduais, que nos faz lembrar mesmo do sacrilégio que é estarmos no páreo junto com PE e CE.

  7. Marco disse:

    Grande declaração! Que força política esse parlamentar tem? Afronta à minha inteligência.
    Piada de deputado!
    Melhor ficar calado.

  8. José Avelino disse:

    Governo fraco dá nisto, um governo como este do RN que fica prometendo o paraíso e de concreto nada, só o uso do fundo previdenciário, más até janeiro ele rapa o taxo, e depois…

  9. Joca disse:

    Povo burro ,merecemos os políticos que temos ………..e por falar em político ,aonde anda aquele rapaz que é deputado federal pelo RN,mas é casado em São paulo e parece que trabalha em Brasília???? Vou dizer ele teve passar mais tempo voando dique trabalhando kkkkkkkkkkkkk

  10. joel Avelino de lima disse:

    Poder.

  11. joel Avelino de lima disse:

    É sempre assim os Alves não tem conceito a nível nacional fica só no puder aqui no rn. Dando emprego a sua família o povo do rn só vendo navios.

  12. Junior disse:

    Inaceitável é essa política de merda do RN.

    Inaceitável é essa roubalheira que está acontecendo aqui em Natal.

COMENTE AQUI