IMPEACHMENT: Antônio Jácome vai analisar processo antes de votar

antonio jacomeO deputado federal Antônio Jácome (PMN) foi o primeiro parlamentar da bancada potiguar a se manifestar publicamente sobre o pedido de impeachment após o acolhimento da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Jácome antecipou que não há um posicionamento oficial, mas afirmou que irá se debruçar sobre o processo antes de votar. “Com equilíbrio, vou analisar todo o processo e vou decidir com a minha consciência, sem nenhum tipo de pressão”, disse o deputado.

Independente do resultado do processo, ficou claro que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, utilizou de todas as formas de chantagear a presidente Dilma Rousseff com o processo por quebra de decoro que pode cassar o mandato. Todas as provas mostram que ele mentiu e continua mentindo sobre recursos milionários fora do Brasil sem explicação. Como não conseguiu chantagear, agora vai de processo de impeachment.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alexandre disse:

    Essa figura demoníaca, não acredita naquele que ele usa para adquirir votos. O tempo desses malfeitores oportunistas está chegando. Daniel 2:44

  2. Melo Almeida disse:

    Cada Estado tem os Deputados que merece.
    Sangue de Cristo!
    Vade retro!

  3. octavio lamartine disse:

    Quem votou nesse senhor , deve estar arrependido até a quinta geração.

  4. Coelho disse:

    Esse tende a votar NÃO, ressalvado a maré política mudar de rumo. Se as ruas forem firme, ele vota sim, pelo impeachment.

  5. PAULO disse:

    não quer perder os cargos agora

  6. marcelo costa disse:

    Raposa da Assembleia

COMENTE AQUI