Incêndios no Parque das Dunas e prolongamento da Avenida Prudente de Morais nesta quarta exigiram força-tarefa de bombeiros e órgãos

Fotos: cedidas

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte registrou dois incêndios na manhã desta quarta-feira (4) na Zona Sul de Natal. Os focos foram combatidos no Parque das Dunas, em Nova Descoberta, na Avenida Omar O’Grady, conhecida como Prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Na ocorrência de maior relevância, a corporação ainda contou com o auxílio do Cipam, Idema, Ibama e ainda Exército.

Na ocorrência do Parque das Dunas, o Corpo de Bombeiros necessitou fazer o acesso pela Via Costeira, para ter acesso ao local do incêndio. Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), agentes do Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema), agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e ainda militares do exército também trabalharam no combate ao fogo.

Na Avenida Omar O’Grady, em frente ao Parque da Cidade, no bairro Pitimbu. uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de combate ao incêndio em mata.

Até o momento, a corporação não estimou o tamanho da área atingida.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Juca disse:

    Bucado de vagabundo safado eh bom pegar pra da uma surra nesses canalhas

  2. Mituuu disse:

    O problema Manoel é a postura que se tem diante dos problemas, niguem ouviu Fatima falar que é normal , que sempre tem e que deixa se resolver por si só! OU que tem um cara de bike com oleo tocando fogo.. Esse bosta desse presidente nao sabe agir, nao saber ter atitudes de homem para resolver as coisas é um moleque , Agi como um recruta que leva tudo na putaria nas guerras da caserna . pq milico sabe fazer uma coisa muito bem que é Guerra (Brincadeira)

    #lulalivre

  3. Chico disse:

    Virou moda, todo mundo agora quer ser NERO, esses infelizes que atiam fogo em matas deveriam atia fogo na casa deles mesmo, pelo menos não gastaria nosso dinheiro para apagar.

  4. Manoel disse:

    Nunca vi tantas queimadas aqui no Estado como neste ano… Será que a governadora tem culpa dessas queimadas assim como Bolsonaro tem nas queimadas na Amazônia? Onde estão as ONGs para combater esses incêndios?

    • Mitu disse:

      Ninguem ouviu a Gorvenadora falando que isso é normal, ou que foi um cara numa bike andando com um galão de gasolina.. A questão nao é ter queimada mas a postura que se toma em relação ao problema.. EsSE presidente Bosta é um menino nao sabe s ter postura de presidente.

      #LulaLivre

    • erick disse:

      A área é militar, é de responsabilidade do Exercito do Brasil (Executivo Federal).

COMENTE AQUI