Jovem é morto a tiros após reagir a assalto na Grande Natal

O portal G1-RN destaca nesta terça-feira(11) a morte de um jovem de 21 anos reagir a um assalto em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, na noite dessa segunda-feira (10). A vítima, que trabalhava em uma fábrica de temperos foi abordada por um trio de criminosos na Avenida Mônica Dantas, próximo ao prédio da prefeitura municipal. O rapaz estava de moto e havia deixado a mãe no trabalho dela, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba. “Os criminosos queriam a moto dele. Na ida, ele já desconfiou que poderia ser assaltado por uns motoqueiros. A vítima seguiu, deixou sua mãe na UPA e na volta foi assaltado, reagiu e foi baleado”, afirma Marcus Vinicius, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Leoa mais detalhes aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Olimpio disse:

    O governo federal através de Dr.Moro ministro fez um pacote anti-crime pra botar pra fever na vagabundagem mais os nossos deputados derrubaram os principais pontos.
    A culpa não é de Bolsanaro e sim desses vermes da câmara dos deputados.

  2. Ceará-Mundão disse:

    Em TODO o país os índices de criminalidade melhoraram. E no RN do PT? Que Deus olhe para esse estado. E que o povo potiguar aprenda a votar. Por enquanto, é peia! Elegeram? Pois aguentem!

  3. alex sousa disse:

    Não existe segurança sem lei rígida com bandido, quer encher os olhos de lágrimas de quem defende bandido, é só mostrar a escória fazendo sinal com a mão que a cela está cheia.

  4. Rafael Pinheiro disse:

    Mais uma vítima da violência desenfreada que assola nosso estado. A população se acostumou com essas noticias trágicas. A (des)Governadora não se sensibiliza e só se preocupa em fazer política partidária. Trata a nossa segurança com total DESCASO!

    SALVEM O RN! FORA FÁTIMA!

COMENTE AQUI