Kelps fala em candidatura ao Governo e alfineta Robinson Faria

O Dep. Kelps Lima em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas nesta quarta-feira (12), deixou subtender mais uma vez que SOLIDARIEDADE, partido que preside, tem condição sim de lançar candidato a governador no RN.

Kelps, que vem com um discurso e ações desde que assumiu o mandato de austeridade, agilidade, contenção de despesas e uma bandeira em favor da meritocracia, vem sendo apontado por lideranças do seu partido como um “possível” candidato a Governador.

Mas a melhor parte da entrevista mesmo foi quando o jornalista Diógenes Dantas levantou a bola que o vice-governador Robinson Faria vem com um discurso de grandes projetos e inovações na administração pública. Kelps disse que Robinson foi deputado 24 anos e Presidente da Assembleia 8 anos, e não conhece um projeto dele nesse sentido.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Ribeiro disse:

    Já soube de muitos amigos que enviaram mensagens de apoio ao Dep. Kelps e elas não são divulgadas, qual a razão senhor Bruno? Onde fica a liberdade de imprensa e a democracia que vivemos? Só serão divulgadas mensagens de apoio aos velhos caciques da política potiguar? Esse é o papel da Dep. Kelps não tem direito a expor suas opiniões?
    O Dep. Kelps tem sim propostas sérias e produtivas para mudar o perfil da administração pública, vem falando nisso desde o primeiro dia que entrou a Assembléia e agora está sendo copiado. Qual mal há nisso? O pecado é ele ser novo e não está embaixo das asas dos grandes partidos? Estão discriminando o Deputado por querer inovar de forma positiva? Por que as matérias postadas com o nome dele só vemos divulgação com comentários negativos? Cadê as postagens positivas?
    O leilão que historicamente fazem com os cargos comissionados no poder público tem que acabar, ser nomeado por ter trabalhado na campanha de A e B só leva a realidade encontrada hoje. A educação, saúde e segurança que são constitucionalmente responsabilidade da classe política faliu e um dos maiores responsáveis são exatamente esse indicados por polítipos que entram no serviço público sem qualquer compromisso em fazer pelo povo. Se a verdade não pode ser dita, sei que esse comentário não fará parte do seu blog.

    • bruno disse:

      Caro João, é preciso vc ter mais atenção ou entrar mais no blog, sugiro vc enxergar melhor os posts relacionados ao Dep e ver quantos comentários liberamos positivamente.

    • Vinícius disse:

      Muito bacana o lero do deputado, mas devemos lembrar que ele fez parte da gestão de Micarla e, mais que isso, levou consigo vários outros micarlistasn para seu gabinete na AL.

  2. Pablo disse:

    Kelps… o novo guardião da moral, ética e honestidade do RN. O sabichão. O dono da verdade. Vejamos quais os políticos que ele levou com ele para o novo partid que comanda no RN e aí sim, vamos ver o nível dessas companhias…
    Ai, ai, ai.
    Como diz aquele programa evangélico da TV, fala que eu te escuto!

  3. Thiago disse:

    É o único político que vemos falar em mudança de postura administrativa, onde cargo comissionado ou de confiança deve ter qualificação para assumir. Até hoje os cargos são tratados como moeda de troca política.
    Foi o único que falou em compromisso político com o estado e não com a composição das chapas para eleger A ou B.
    Vem falando em competência e não QI político.
    Mantém um discurso coerente e comprometido, mas de difícil implantação numa classe política com vícios antigos.
    A mudança é necessária e vital para chegarmos a um estado produtivo e que venha a oferecer serviços públicos dignos. Hoje se dá vez apenas aqueles que vão as esquinas balançar bandeira política e defender o que não tem defesa. O serviço pública clama por profundas mudanças de comportamento e comprometimento urgente, já passou da hora, por isso que vemos a falta de segurança, a educação sem qualidade, a saúde sem condições.

COMENTE AQUI