Leitos de UTI na região metropolitana de Natal, no Oeste e em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, estão lotados, informa secretário adjunto da Sesap

O médico Petrônio Spinelli, secretário adjunto da Secretaria de Estado e Saúde Pública(Sesap), confirmou em coletiva no fim da manhã desta terça-feira(19), que todos os leitos de UTI para tratamento da covid-19 nas regiões metropolitana de Natal, Oeste e em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, encontram-se com 100% de sua capacidade.

Petrônio informou que a exceção fica apenas para o Seridó, que neste momento registra 61% de sua capacidade. Ainda destacou que na coletiva dessa segunda-feira(18), por exemplo, havia comunicado a disponibilidade de todos os leitos de UTI na cidade de Pau dos Ferros, quadro que se modificou em 24 horas com lotação.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nilson disse:

    Quanto mais mortes mais dinheiro. Entreguem os kits. Receitam a cloroquina se não o governo do estado vai ser criminalmente responsabiliza.

  2. Fátima disse:

    Se realmente tivesse tido quarentena estaria bem diferente, sabemos que o povo não obedece , ficam circulando sem necessidade, visto que mesmo assim amenizou um pouco, se deixar correr solto a situação vai ficar feia

  3. Rodrigo disse:

    Pois é, quando deveríamos ter 10 leitos em pau dos ferros, só fizeram 5. Quero saber pra que serviu a quarentena se não conseguimos nos estruturar.

  4. Véi de Rui disse:

    Comecem a distribuir o kit do cloroquina que esvazia tudo.

COMENTE AQUI