Locais das torcidas organizadas definidos na Arena das Dunas; Roberta Sá fará apresentação

As torcidas organizadas de ABC e América já sabem onde ficarão localizadas no estádio Arena das Dunas. Após reunião na última segunda-feira (13), as localizações para os dois jogos que acontecem no dia 26 de janeiro, com ABC e Alecrim, pela quinta rodada do Estadual,  e América e Confiança, pela Copa do Nordeste,

Como na maioria das arenas construídas recentemente no país, os membros das torcidas organizadas ficarão por trás das traves, e foi definido desta forma: lado Sul, que fica próximo ao Centro Administrativo, será da torcida do América. Já no lado Norte, que fica para a Avenida Romualdo Galvão, ficará a torcida do ABC.

Vale destacar que para a rodada dupla de inauguração, serão vendidos 28.800 ingresso, 10% abaixo da capacidade, que é de 32 mil torcedores no espaço físico, sem contar os 10 mil assento móveis que serão instalados em maio para os jogos da Copa do Mundo.

No caso do Alecrim, que ainda não fez um acordo com o consórcio, os torcedores ficarão localizados no lado contrário ao do time mandante, no dia 26, ABC ou América-RN.

Roberta Sá

A cantora potiguar foi escolhida para se apresentar na inauguração da Arena das Dunas, na data da rodada dupla, dia 26 de janeiro. A foi divulgada no perfil da Prefeitura de Natal no Facebook.