Luan Santana atrasa show e é vaiado em Recife

NaTelinha:

O cantor Luan Santana foi vaiado durante apresentação no evento “O Maior Show do Mundo”, em Recife, neste sábado (30). Luan atrasou em mais de 40 minutos sua apresentação.

Luan Santana iria abrir o evento às 16h, que contou com a participação da Banda Eva, do grupo Exaltasamba e da cantora Ivete Sangalo.

Segundo o produtor do evento, Augusto Acioli, o cantor solicitou uma mudança de horário e acabou entrando após a Banda Eva.


No Twitter, Acioli criticou Luan Santana: “A pior coisa do meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças no show para ver o garoto. Uma pena..”, disse.
Luan também usou o Twitter para justificar o seu atraso: “Tivemos um pequeno problema hoje com nosso avião e acabamos pousando em Maceió, atrasando em 40 min nosso show em Recife, peço desculpas aos meus fãs pernambucanos, terra que eu amo demais! O maior show do mundo pros melhores fãs do mundo! Obrigado por tuuuudo!”, disse.
O cantor fez uma apresentação que durou cerca de 30 minutos, e voltou ao palco durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, onde cantou junto com ela três músicas.