Luiz Almir pode romper com Carlos Eduardo nesta terça-feira (10)

luizalmirO vereador Luiz Almir (PV) pode não fazer mais parte da situação e pular para a bancada da oposição ao prefeito Carlos Eduardo nesta terça-feira (10). O próprio parlamentar quem confirmou que estuda mudar a orientação motivado pelas ações do prefeito.

“Amanhã saberemos. Tenho ajudado [a Prefeitura] há três anos sem participar em nada do governo. Boa parte dos colegas, nem as emendas para suas comunidades são atendidas. Crise, crise e mais crise [é a justificativa], mas para painel de LED de R$ 300 mil tem. Começo a achar que o melhor pra ele é o PT de novo”, criticou.

Além dessa motivação, Luiz Almir pode romper para tentar viabilizar seu projeto de pré-candidato a prefeito de Natal. O nome de Luiz Almir chegou a circular nos bastidores políticos, mas ele terminou sendo desautorizado publicamente pelo PV a não falar em candidatura. O que pode fazer com que, na janela de transferências, ele mude também de partido.

Comentários:

  1. bosco leitao disse:

    Pense num indivíduo sensacionalista, politiqueiro barato, enfim muito fraco, apenas fala muita besteira nesses programas de rádio.

  2. Val Lima disse:

    Anote…Luiz vai ser candidato com apoio de Robinson…detalhe ….pelo PL caso o partido consiga registro no TSE

  3. filho disse:

    sera que robinson farias conhece bem a realidade do eleitorado natalense para apoiar um candidato
    fraco como esse ou ta pensando que natal e monte alegre.