Marido desconfiado passa 4 horas no porta-malas do carro da mulher e descobre a verdade

Um metalúrgico, que mora do bairro Sítio Cercado em Curitiba, tomou uma atitude desesperada por acreditar que era traído pela mulher. Os dois estão casados há sete anos e têm uma filha de seis. Por volta das 16h de ontem, ele entrou no porta-malas do carro da esposa, um Honda Civic, e aguardou em silêncio para investigá-la.

As 20h, depois de tomar um banho e perfumar-se, a mulher de 38 anos, entrou no carro e deu algumas voltas pelo bairro. Parou em uma determinada rua e fez uma ligação pelo celular. Instantes depois, um jovem de 21 anos entrou no veículo e o namoro começou.

O marido, ouvindo os sussurros, saiu do esconderijo armado com uma faca e foi para cima do “Ricardão”. Entretanto, o rapaz saiu correndo, tropeçou e caiu. Os dosi entraram em luta corporal, mas o garotão conseguiu fugir e se refugiou em um bar, onde havia alguns de seus amigos. O traído teve medo de apanhar e se escondeu em uma farmácia, onde foi preso pela Polícia Militar, logo em seguida.

Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão. Foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para a carceragem do 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade). O rapaz disse à polícia que conheceu a mulher há cinco meses e durante este tempo ela nunca teria mencionado que era casada.

Fonte: Portal Banda B