Geral

Mulher de DJ Ivis explica detalhes da agressão. Ouça áudio

Foto: Reprodução

A coluna Leo Dias acompanha de perto o caso de agressão cometido por DJ Ivis contra a mulher Pamella Holanda, de 27 anos e mãe de Mel, de apenas 9 meses, fruto do relacionamento do casal. Com exclusividade, tivemos acesso aos áudios da moça relatando os momentos em que foi agredida (veja abaixo).

“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, começa ela.

“Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria,” disse ela.

Pamella relata sobre a relação e como começou a confusão após a chegada de Ivis de uma viagem: “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

“Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas,” continua ela afirmando que está tudo no exame pericial.

Ela ainda revela que a mãe do DJ saiu em defesa do filho. “Ele quebrou meu telefone, me espancou, a mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo”.

A coluna repostou cenas fortes de câmeras da casa onde viviam divulgadas por Pamella no último domingo (11/7). Ela leva chute, tapas e socos em frente a filha.

Coluna Léo Dias – Metrópoles

 

Opinião dos leitores

  1. Isso é um verme que deveria ser pisado pela população.

    Covarde, safado.

    A justiça é falha em relação a um ser dessa natureza que por sua vez já era para estar preso. Crime sem fiança.

  2. É mulherada, tornem-se independentes financeiramente, quanto mais submissas, principalmente financeiramente, mais sofrimento.

  3. Isso é um safado, covarde. Cadê que ele vai pra cima de um homem, dar uma de arrochado? Vai uma p…. . Um frouxo , covarde da pior espécie. Além da cadeia, ele merecia um bom aconselhamento físico, cabra de peia.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

VÍDEO E FOTO – VIROU ROTINA: Proprietários da Mi Secreto em SMG mais uma vez se desentendem com hóspedes, que relataram grosserias e chamaram a polícia

Imagens: cedidas

Mais um ‘muído’ na pousada Mi Secreto em São Miguel do Gostoso. É a segunda vez neste ano que há registro de problemas entre hóspedes e a gerência do local.

Desta vez, um grupo de casais de Florianópolis que havia adquirido um pacote para estadia na pousada chegou ao local de UTV e estacionou os veículos na faixa de areia em frente ao estabelecimento.

Eles iniciaram uma trilha em Fortaleza com destino a Pipa e chegaram a São Miguel dos Gostoso para passar duas noites na Mi Secreto.

Porém, a proprietária não teria gostado do grupo ter estacionado os veículos em frente ao local e iniciou uma discussão com os hóspedes, exigindo que retirassem todos os UTVs da frente da pousada, alegando que a praia era responsabilidade dela, indicando outro local para alocar os veículos, que segundo os hóspedes era inseguro.

Os turistas relataram que a filha da proprietária chegou ao local gritando e dizendo que chamaria a polícia para expulsar todos dali. Ela ainda tentou tomar o celular de um dos hóspedes que filmava todo o imbróglio.

A confusão foi contornada após a chegada da Polícia Miliar, quando foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no qual a pousada se comprometia a garantir a segurança dos veículos caso os hóspedes os estacionassem em outro local. O Blog do BG confirmou o ocorrido com a Polícia Militar de São Miguel do Gostoso.

Os hóspedes estão revoltados com a situação pelo tiveram que passar e pela forma que foram tratados pelos donos da pousada. Mesmo assim resolveram ficar no local porque já haviam feito o pagamento. Esta foi a quarta vez que o grupo buscou o local para se hospedar, mas desta vez as pessoas lamentaram o constrangimento sofrido.

A viagem estava marcada desde 2019 para ocorrem em 2020, mas foi adiada para 2021 em razão da pandemia.

Enquanto isso, a pousada vai ganhando fama de possuir proprietários intransigentes ao ponto de criar problemas com hóspedes com situações simples de resolver.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

DE VIRADA: ABC vence o Retrô-PE e avança de fase na Série D do Brasileirão

O ABC conseguiu uma virada no placar e se classificou para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, eliminando o Retrô-PE. O Mais Querido marcou primeiro no jogo no Frasqueirão com Gustavo Henrique aos 29 minutos do primeiro tempo e sofreu a virada com dois gols de Felipe Alves na segunda etapa. Aos 38 munitos do segundo tempo o ABC conseguiu empatar novamente a partida, com Denner, que marcou de cabeça.

O gol da classificação do Mais Querido veio com o ídolo Wallyson, aos 42 do segundo tempo, após ganhar uma disputa de bola com a defesa adversária e tocar na saída do goleiro.

Nas oitavas de final, o ABC vai enfrentar o 4 de Julho, time do Piauí, que eliminou o Penarol-AM. As datas e horários dos confrontos serão divulgadas em breve pela CBF.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

SÉRIE D: América faz 2 a 0 no Itabaiana-SE e se classifica para próxima fase

O América garantiu vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro após vencer o Itabaiana, em Sergipe, por 2 a 0.

A vitória americana foi construída com um gol de Esquerdinha aos 17 minutos de jogo e um gol marcado aos 33 minutos do segundo tempo com Patrick, após um contra-ataque.

O time americano vai encarar o Moto Club-MA na próxima fase. O time maranhense eliminou o Castanhal-PA. As datas e horários das partidas serão divulgadas pela CBF ao longo da semana.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

“FORTES SINAIS”: Eymael reclama de não constar nas pesquisas de intenção de voto; político já disputou 5 campanhas presidenciais

Foto: reprodução/Facebook

José Maria Eymael, conhecido na política brasileira como Eymael (DC), usou as redes sociais no sábado (18) para reclamar que não aparece nas pesquisas de intenção de voto.

O político colocou em dúvida que o ex-presidente Lula (PT) vença todos os pré-candidatos nas pesquisas porque seu nome não está inserido nos levantamentos. “Vence todos os pré-candidatos a presidente! Mas não vence Eymael! Que não está nas pesquisas!”, disse.

Imagem: reprodução/Facebook

O fundador e atual presidente do partido Democracia Cristã é pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2022. Eymael afirmou que está na alma e no coração dos brasileiros, e finalizou: “Sinais, fortes sinais”.

O político já foi deputado federal por São Paulo de 1986 a 1995. Disputou 5 campanhas presidenciais –1998, 2006, 2010, 2014 e 2018–, mas não obteve êxito em nenhuma.

Poder 360

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Pelé atualiza estado de saúde e brinca em foto: “Estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”‘

Foto: reprodução

Pelé, de 80 anos, utilizou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde. Internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo, onde retirou um tumor no cólon direito no começo do mês, ele brincou com a sua tradicional comemoração para tranquilizar os fãs.

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, escreveu Pelé.

Na tarde de sexta-feira, a filha de Pelé, publicou uma foto ao lado do pai. Na postagem, ela tranquiliza os seguidores e diz que, após dar “um passinho para trás” no dia anterior, já “deu dois para frente”.

Internado desde o dia 31 de agosto no hospital Albert Einstein, Pelé retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Rei do Futebol precisou dormir na noite da última quinta na unidade semi-intensiva para receber maiores cuidados. Segundo o último boletim do hospital, a transferência foi uma medida preventiva. Seu quadro, neste momento, é estável.

No último dia 4, Pelé passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino.

O Globo

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Oito pessoas fogem com cartões de vacinação após recusarem imunizantes no RJ

Foto: reprodução

Do posto de saúde para a delegacia. O trajeto foi percorrido por uma funcionária de um Centro Municipal de Saúde do Rio de Janeiro após tentar evitar a fuga de uma paciente que se negou a devolver o cartão de vacinação depois de recusar tomar o imunizante contra Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, em uma semana, oito roubos como esse aconteceram em postos de vacinação da cidade. Todos foram registrados nas delegacias próximas e as pessoas identificadas. Há, inclusive, casos de agressões contra os funcionários das unidades.

“Como constam os CPFs, todos estão identificados e serão multados. Felizmente a funcionária não teve nenhum ferimento grave”, disse o secretário de saúde Daniel Soranz, que lamentou os episódios.

O caso mais recente aconteceu na manhã deste sábado (18) e envolveu uma mulher, de 41 anos. Ela apresentou os documentos, recebeu o cartão de vacinação e no momento da aplicação, disse que não desejava ser vacinada. No entanto, não quis devolver o comprovante emitido pelo CMC e agrediu a enfermeira, quando a funcionário solicitou a entrega do documento.

Em boletim de ocorrência, a profissional de saúde contou que, nessa hora, “o auxiliar da portaria foi acionado para apoio, quando a paciente me agrediu no rosto, próximo ao olho direito, com um chaveiro com várias chaves e saiu correndo com o cartão, sem administrar a vacina”.

Os crimes aconteceram em postos de saúde em Bangu, Realengo e Cidade de Deus. Os roubos dos cartões de vacinação têm se tornado mais frequente desde que a exigência do passaporte da vacina foi anunciada no Rio, no fim do mês de agosto. É que para entrar em locais como academias, cinemas, teatros e pontos turísticos é necessário comprovar a vacinação contra a Covid-19.

Crime

Fugir com o cartão de vacinação sem receber a dose do imunizante é fraude de documento oficial – crime previsto no artigo 297, do Código Penal, com pena de até dois anos e meio. Além disso, a partir de segunda-feira, a prática pode resultar em multa de mil reais para o infrator que, em caso de não pagamento, pode ter o nome inscrito na dívida ativa do município.

CNN Brasil

Opinião dos leitores

  1. A que ponto chegam os bovinos adestrados da gadolândia: fingir que querem ser vacinados e se negarem depois! Haja capim cloroquinado pra esses seguidores do MINTOmaníaco das rachadinhas…

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Turista morre afogado na lagoa de Pitangui

Foto: cedida

Um turista morreu aforagado neste domingo na lagoa de Pitangui, em Extremoz.

A vítima que até o momento não teve a identidade confirmada foi retirada da lagoa já sem vida, segundo a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Opinião dos leitores

  1. É preciso respeito com o TURISTA, botem ordem no uso da lagoa antes que aconteça algo catastrófico.

    1. Realmente é muito azar, principalmente em um estado que fica em um país onde tem um imbecil presidente da república. Melhor que esse azar fosse na em outro lugar. Mas no final, morte é morte em qualquer lugar.

    2. É grande Luiz Cavalcante vc é o inteligente, fazer o que? Pena que a grande maioria do POVO BRASILEIRO é idiota, mentes como a sua soa sadias, deviam estar vivendo, não nos países capitalistas e avançados e sim naqueles, vamos dizer assim em pobres e bem governados por ladrões, triste.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

[VÍDEO E FOTOS] PÂNICO NA REDINHA: Pessoas são levadas pela correnteza e bombeiros resgatam vítimas de afogamento

O Corpo de Bombeiros com o auxílio do Samu realizou o resgate de vítimas de afogamento na praia da Redinha, em Natal, na altura do antigo hotel Atlântico Norte.

Quatro pessoas foram vítimas de afogamento. Uma foi salva e duas delas faleceram. A quarta vítima é uma criança que segue desaparecida.

A ação de resgate também contou com o apoio de helicóptero Potiguar 01.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o resgate e desespero e a preocupação com as vítimas.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televisão

Morre o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Foto: reprodução

O ator global Luis Gustavo morreu aos 87 anos neste domingo (19/9), em Itatiba, no interior de São Paulo, onde morava. Ele teve complicações por conta de um câncer no intestino, descoberto em 2018, período em que ele se afastou da televisão.

A informação foi confirmada por seu sobrinho, o também artista Cássio Gabus Mendes, no Instagram. “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

RN não registra óbito por Covid nas últimas 24 horas; novos casos são 10

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus neste domingo (19). São 367.710 casos totalizados. No sábado (18) eram contabilizados 367.055, ou seja, 655 novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 10 confirmados nas últimas 24h horas.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.320 no total, sem registro de óbitos ocorridos nas últimas 24 horas. Óbitos em investigação são 1.332.

Recuperados são 259.107. Casos suspeitos somam 174.478 e descartados são 728.673. Em acompanhamento, são 101.283.

Comente aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *