Mulher erra manobra ao sair de shopping e carro cai no mar

Um carro, dirigido por uma mulher, caiu dentro do mar após sair de um shopping center em Vitória, no Espírito Santo, na noite desta terça-feira. A mulher que dirigia o carro que caiu na baía de Vitória não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A polícia de trânsito esteve no local e disse que a causa pode ter sido a falta de experiência. O carro estava estacionado atrás de um shopping no bairro Enseada do Suá, em Vitória. O veículo atravessou a pista, subiu no canteiro e caiu no mar. A polícia informou que vai notificar a motorista por dirigir sem habilitação.

Dentro do carro estavam duas mulheres que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida elas levadas para o Hospital São Lucas em Vitória, com ferimentos leves. A motorista do veículo modelo Voyage, Ivoneide Marinho, de 47 anos, comerciante, ficou em estado de choque ao ser resgatada de dentro do mar.

Segundo o guardador de carros Eraldo Jerônimo Oliveira, que ajudava a motorista, o veículo modelo Voyage acelerou e, antes de ir direto ao píer, bateu em um Fiesta que estava parado na rua Maria Resende Coutinho. – Um companheiro estava ajudando a motorista a sair do carro, acho que passou mal no volante. Ela disse que toma remédio controlado. Ninguém bateu. Ela caiu sozinha lá dentro – contou o flanelinha.

Os bombeiros desceram até o carro para pegar pertences das vítimas. Um dos filhos da comerciante disse que ela usa remédios controlados e se envolveu em um outro acidente sem vítimas há poucos dias. Possivelmente, pelo mesmo motivo. O acidente atraiu dezenas de curiosos que saíam do shopping.

O Globo