Mulher tenta fugir de arrastão no interior do RN e é morta a tiros

Foto: Ilustrativa

O distrito de Queimadas,  na cidade de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte, registrou na noite dessa terça-feira(14) um arrastão em um estabelecimento comercial que resultou na morte de uma mulher, que tentou escapar da ação criminosa. De acordo com a Polícia, a vítima tentou fugir para avisar o marido, e acabou baleada.

Segundo a Polícia, os criminosos fizeram um arrastão em uma sorveteria, um bar e na lanchonete da vítima.  O corpo da mulher foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal. Os bandidos fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Olimpio disse:

    O presidente quando quer colocar leis que. beneficie a sociedade vem o congresso e STF derruba, assim fica difícil pro presidente.

  2. CURITIBA JA disse:

    ESSES SÃO OS COITADINHOS EXCLUIDOS DA SOCIEDADE QUE É DEFENDIDO POR DIREITOS HUMANOS E ESTA CORJA DE POLITICOS QUE DEFENDEM CRIMINOSOS

  3. THOMASBACK disse:

    E depois da lei de abuso de autoridade, beneficiar bandido a criminalidade vai aumentar.

  4. Everton disse:

    E nada de Bolsonaro resolver o problema da segurança pública!

    • Andinho disse:

      Everton até que ele tem tentando amenizar um pouco, mais o congresso nacional e o stf bota a baixo e proíbe tudo que ele faz.

    • Manoel disse:

      A governadora que está mais próxima não resolve mesmo sendo a obrigação DELA, imagine se o presidente vai resolver sozinho…

    • Araújo disse:

      As leis que defendem esses bandidos são feitas pelo congresso (onde está a maior concentração desses delinquentes), e não por Bolsonaro. Não só Bolsonaro como todos nós temos que cumpri-las, por mais absurdas que sejam, isso é o Brasil essa vergonha.

    • Fábio disse:

      De fato não resolveu, mas em um ano de governo o n° de homicídio caiu 26%.
      E se o congresso ajudasse, estaria bem melhor.

    • Bruno disse:

      Everton eu acredito que uma parte de seus neurônios funcionam, todos tem visto o presidente tentando, mais infelizmente o congresso e o STF não deixam, aí é complicado.

    • Everton disse:

      Deveria parar de limpar a merda dos filhos e partir para o ataque.

COMENTE AQUI